MrDrawn Postado Novembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 (editado) RANKUP WORLD Olá Gamer's Board, estou aqui anunciando a venda de um servidor de RankUP. MOTIVO DA VENDA: Eu comprei este servidor do MasterHang, porém eu não vou mais abrir o servidor. Pois estou investindo na minha carreira artística no mundo da música. SISTEMAS DO SERVIDOR: - RankUP com sistema de privilégios; - Sistema de Dungeons; - Sistema de Top Money e Cash; - Sistema de Farm; - Sistema de Tempo Online; - Sistema de Mercador; - Sistema de Entregador; - Sistema de Minas; - Sistema de Minas Privadas; - Sistema de Metas Globais; - Sistema de Spawners; - Sistemas de Máquinas; - Sistema de Pescaria; - Sistema de Leilão; - Sistema de Punições - Sistema de Clans; - Sistema de Terrenos em GUI; E muito mais ... VÍDEOS DO SERVIDOR: Spoiler (OBS: Este vídeo e um pouco desatualizado, eu já mudei muita coisa no servidor e arrumei diversos bugs!) # SE QUISER VER O SERVIDOR ATUALIZADO SÓ ME CHAMAR NO DISCORD QUE ESTÁ LÁ NO FINAL DO TÓPICO! INFORMAÇÕES: Preço: R$200,00 Meios: Mercado Pago ou Paypal Discord: MrDrawn#0677 Editado Novembro 18, 2020 por MrDrawn Adicionei o meu discord no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camile Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Não encontrei o seu discord... Adiciona eu ae GData#0025 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Add: ! Vampiizera™#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados