MrDrawn Postado Novembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2020 (editado) Olá, estou vendendo um site de minecraft com ativação de vip automática por um preço acessível. Este site será vendido apenas para um pessoa e o mesmo receberá uma hospedagem de site gratuita. Sistemas: Notícias Loja (Carrinho, cupom de desconto, termos e meios de pagamento) Atualizações Equipe Punições (LiteBans) Painel de Controle Algumas imagens do site: Spoiler Pagina inicial: Página de notícia individual: Na hora de acessar a loja pede o usuário in-game: Pagina da loja: Produtos: Carrinho: Punições Atualizações Equipe: Login do painel: ... Preço do site: R$200,00 Discord para contato: MrDrawn#0001 Editado Dezembro 8, 2020 por MrDrawn Mudança no preço do site! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Mas para isto existe lojasquare hehe e é 20 reais mensais hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Novembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 1 hora atrás, MENINO4NT disse: Mas para isto existe lojasquare hehe e é 20 reais mensais hehe Tem gente que se importa com o layout de sua loja, fora que comprando um próprio você só paga uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 @MrDrawn não desmereci não kkkk mas acho que lojasquare V A I valer apena com as atualizações ksks ? n queria q vc levasse pro pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Novembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 1 hora atrás, MENINO4NT disse: @MrDrawn não desmereci não kkkk mas acho que lojasquare V A I valer apena com as atualizações ksks ? n queria q vc levasse pro pessoal Não levei para o pessoal, só disse que eu prefiro mil vezes ter um layout próprio e não ter que precisar paga todo mês um valor. Isso vai de cada um eu acho isso e o que eu acho você já acha outra coisa, opinião e igual c* cada um tem o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 @MrDrawn Brabo, boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Novembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 1 hora atrás, MENINO4NT disse: @MrDrawn Brabo, boa sorte nas vendas Obrigado, boa sorte nas vendas da LojaSquare também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 12 horas atrás, MENINO4NT disse: Mas para isto existe lojasquare hehe e é 20 reais mensais hehe de brinde tem vazamento dos dados do gateway e nem sabem onde é 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Novembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 3 horas atrás, GabrielV disse: de brinde tem vazamento dos dados do gateway e nem sabem onde é Bom ponto, comprando nessas lojas tem chance de seus dados serem vazados, já você tendo um site próprio essas chances são zero (A não ser se você for burro de enviar o site pros outros ou compartilhar tela mostrando seus dados). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 @GabrielV kkkk famosas empresas fake news dalek k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 14 horas atrás, MENINO4NT disse: @GabrielV kkkk famosas empresas fake news dalek k como é fake news se ta no discord oficial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Em 07/11/2020 em 00:16, MrDrawn disse: Olá, estou vendendo um site de minecraft com ativação de vip automática por um preço acessível. Este site será vendido apenas para um pessoa e o mesmo receberá uma hospedagem de site gratuita. Sistemas: Notícias Loja (Carrinho, cupom de desconto, termos e meios de pagamento) Atualizações Equipe Punições (LiteBans) Painel de Controle Algumas imagens do site: Mostrar conteúdo oculto Pagina inicial: Página de notícia individual: Na hora de acessar a loja pede o usuário in-game: Pagina da loja: Produtos: Carrinho: Punições Atualizações Equipe: Login do painel: ... Preço do site: R$150,00 (40% de desconto) - Black Friday aproveite! Discord para contato: MrDrawn#0677 Excelente!!, muito bem elaborado parabéns!!, concordo que temos de sermos originais, desejo a você sucesso na venda!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Novembro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Em 24/11/2020 em 20:43, jovidk disse: Excelente!!, muito bem elaborado parabéns!!, concordo que temos de sermos originais, desejo a você sucesso na venda!! Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 o site tá lindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Dezembro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Em 07/12/2020 em 11:06, AlexFelps disse: o site tá lindo! Que isso, valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Em 07/11/2020 em 00:16, MrDrawn disse: Olá, estou vendendo um site de minecraft com ativação de vip automática por um preço acessível. Este site será vendido apenas para um pessoa e o mesmo receberá uma hospedagem de site gratuita. Sistemas: Notícias Loja (Carrinho, cupom de desconto, termos e meios de pagamento) Atualizações Equipe Punições (LiteBans) Painel de Controle Algumas imagens do site: Mostrar conteúdo oculto Pagina inicial: Página de notícia individual: Na hora de acessar a loja pede o usuário in-game: Pagina da loja: Produtos: Carrinho: Punições Atualizações Equipe: Login do painel: ... Preço do site: R$200,00 Discord para contato: MrDrawn#0001 Acesso completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Dezembro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 15 horas atrás, Maticus_ disse: Acesso completo? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Se conseguir baixar um pouco mais o preço eu compro! Caso esteja interessado me chame no Discord: Hardus#6259 Aliás, boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Dezembro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 2 horas atrás, BigBoss disse: Se conseguir baixar um pouco mais o preço eu compro! Caso esteja interessado me chame no Discord: Hardus#6259 Aliás, boa sorte! Enviei solitação o meu discord é: MrDrawn#0001. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados