MrDrawn Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Um ótimo plugin, poderia deixar a source no github para estudo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Novembro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 @MrDrawn Obrigado mano. Desculpe mas não tenho por hábito alem de free, deixar open source ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 1 hora atrás, Wolfnight_29 disse: @MrDrawn Obrigado mano. Desculpe mas não tenho por hábito alem de free, deixar open source ? Beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 4 horas atrás, Wolfnight_29 disse: Com este plugin você poderá adicionar um sistema ELO ao seu servidor baseado nas kills de cada jogador. Ao subir de nível, você pode executar comandos para recompensar o jogador e alterar sua tag no chat (LegendChat). O plugin possui um sistema antifreekill. Você também pode criar quantos ELOS quiser e personalizar o menu à sua maneira. LegendChat: {elo} >> Para adicionar a TAG Comandos: /elos >> Abre o menu com a lista de elos. /elos kills >> Mostra quantas kills o jogador tem. /elosreload >> Recarrega a config. Permissões: elos.staff >> Para usar o comando /elosreload elos.list >> Para usar o comando /elos Imagens: Config: Ocultar conteúdo ###################### # wElos # # by Wolfnight29 # ###################### Configuration: RemoveKillOnDeath: true # Remove kill when player die. Remove: 1 # Ammount to remove. InventoryRows: 3 # Number of lines to the menu /elos InventoryName: '&7Elos' # Title for menu /elos NoRankTag: '&7(Noob) ' Messages: ReloadConfig: '&aConfig Reloaded with success!' EloUpdate: '&7You were moved to the {elo} Elo.' EloKills: '&7Do you currently have {kills} kills.' Elos: Bronze: Nome: '&7Bronze ' Lore: - ' ' - '&8* &7Elo Bronze' - '&8* &7Kills: 1' - ' ' ID: 336 Amount: 1 Data: 0 Tag: true TagChat: '&7(Bronze) ' Kills: 1 Slot: 11 Commands: - 'give {player} diamond 1' # Gold: # Nome: '&7Gold ' # Lore: # - ' ' # - '&8* &7Elo Gold' # - '&8* &7Kills: 10' # - ' ' # ID: 336 # Amount: 1 # Data: 0 # Tag: true # TagChat: '&6(Gold) ' # Kills: 1 # Slot: 11 # Commands: # - 'give {player} diamond 10' Wow broo! tá mandando ver nos Plugins em Wolf parabéns, continua assim ? Para Bugs contacte no discord: Wolfnight29#5279 Download: https://www.spigotmc.org/resources/welos.85604/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Novembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) 14 horas atrás, Duuck22 disse: Wow broo! tá mandando ver nos Plugins em Wolf parabéns, continua assim Obrigado mano ?? Editado Novembro 9, 2020 por Wolfnight_29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Novembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Em 08/11/2020 em 16:19, MrDrawn disse: Um ótimo plugin, poderia deixar a source no github para estudo?! eu tenho um bem parecido, se quiser... https://github.com/mabidux/Ligas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Novembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 2 horas atrás, abi disse: eu tenho um bem parecido, se quiser... https://github.com/mabidux/Ligas se tenho o meu pq usar o seu? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Novembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Funciona na versão 1.7.10 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Novembro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 2 horas atrás, NARUTOEXTREME disse: Funciona na versão 1.7.10 ? Nao testei so testar ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 13 horas atrás, Wolfnight_29 disse: se tenho o meu pq usar o seu? kkkk não... é pro cara que pediu a src Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato18 Postado Agosto 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 atualiza o dowloand?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados