zGabriel Postado Novembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 Olá pessoal, venho anunciar a venda de um Skript de Modos/Transformações para Naruto C ou Dragon Block C, que são dois mods de anime criados pelo Jinryuu. O Skript consiste basicamente em um menu de transformações totalmente customizáveis onde a pessoa poderá criar infinitos modos/transformações. Abaixo segue um vídeo demonstrando o Skript em meu servidor de testes: Junto com o Skript vem um tutorial em notepad, para você não se perder nas configurações e também os arquivos .jar necessários para rodar o Skript. Presto suporte para o que precisar. (Caso não entenda o tutorial feito) Interessados basta chamar no Discord: UraaharaZ#0630 Preço do Skript com tudo incluso: 20 R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viminio Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Ainda vende ou faz free (2 anos dps kkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstzinn Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Em 02/12/2022 em 03:53, viminio disse: Ainda vende ou faz free (2 anos dps kkkkk) Se tiver precisando ainda, me dá um salve suet-#8855 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvinha Postado Junho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2023 opa, eu preciso glr, pfv, meu discord: VTX chuvinha#0260 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Julho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Em 30/06/2023 em 15:31, chuvinha disse: opa, eu preciso glr, pfv, meu discord: VTX chuvinha#0260 Me chama no discord trySync#8634 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados