TheMinee Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Olá, estou procurando responsáveis por marketing digital em meu servidor! Funções: - Estratégia para vendas; - Estratégia de divulgação. Caso tenha interesse, me chame no discord łεคหdяσ#7240 para mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 De quanto é a remuneração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Procura para o lançamento apenas ou pra um longo prazo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dice Postado Novembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 Posso te ajudar com isso, só me chamar de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Em 16/11/2020 em 18:06, LucasCas disse: Procura para o lançamento apenas ou pra um longo prazo? Excelente, funções importantes para um servidor, atrair clientes e vender produtos é igual a lucratividade$$, desejo sucesso a você na escolha de sua equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados