VanityServer Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Estou a procura de um desenvolvedor capaz de desenvolver um plugin inovador para meu servidor. Não posso dar muitos detalhes, caso queira detalhes vá em meu privado do Discord com seu orçamento. ! dxwned ?#8888. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Não achei seu discord. Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Fialho#8373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados