HardLevel Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Olá meus amigos, alguem poderia me ajudar com o problema das plantações que não crescem no mundo dos terrenos. utilizo o plotsquared e o multiverse no spigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 você tem o arquivo de log do servidor?, pq pode ser até coisa de worldguard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardLevel Postado Novembro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 1 hora atrás, gedehamsen021 disse: você tem o arquivo de log do servidor?, pq pode ser até coisa de worldguard latest.log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 seu worldguard está rodando na versão coerente a do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardLevel Postado Novembro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 1 hora atrás, gedehamsen021 disse: seu worldguard está rodando na versão coerente a do servidor? meu worldguard está na versão 6.1 que supostamente é compativel com a versão do spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 tenta trocar a versão do worldedit nem q seja para uma anterior, caso continue pode ser problema de configuração tenta trocar a versão do worldedit nem q seja para uma anterior, caso continue pode ser problema de configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados