CodersFelipe Postado Novembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Olá pessoal, estou procurando um plugin que possibilite desativar a funcionalidade da Redstone! não quero bloquear os itens derivados de Redstone, só quero que eles não funcionem! Alguém conhece alguma coisa assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Novembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 (editado) Apenas a função da "redstone"? Ainda quer que os pistons funcionem, por exemplo? (eles podem ser acionados por tochas, alavancas, botões, placas de pressão...) Editado Novembro 19, 2020 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados