vloneboy Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Pedido: Desenvolvedor Java Detalhes: Desenvolvimento de plugins para FullPvP, Lobby. Observação: Projeto está em total sigilo, não pode vazar em nenhuma hipótese os sistemas, nome, nenhum detalhe. Caso isso ocorra iremos tomar medidas judiciais. Orçamento: Serão mais de 1 desenvolvedor, o valor para pagamento é de 2 mil reais ( Será dividido entre os desenvolvedores ). Caso tenham interesse me chame privado com as seguintes informações: - Nome - Idade - Experiência com qual tipo de plugin - Portfólio Me chamar discord: vloneboy.#0908 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Não vou entrar só mesmo por causa disso " ( Será dividido entre os desenvolvedores ) ", se fosse 2mil mesmo ia. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Opa, ainda precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Novembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Nome: Ygor Fialho Idade: 18 anos Experiência: Atuo com desenvolvimento de inúmeros sistemas para servidores 'survival', 'rankup' e 'Full-PVP' Portfólio: Não tenho um portfólio pronto, mas fico à disposição para mostrar alguns dos meus projetos Discord: Fialho#8373 Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados