Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Podem deletar esse Tópico, não vou mais usa-lo Editado Julho 9, 2015 por GustavoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 LOL, como assim '-' mas ok né, belo plugin. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 plugin dazora mano! mais bota as perm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Huheuheu Como assim entendi nd .-. @Edit Podia acontecer isso mais vezes ! heuheuheuehue Editado Julho 5, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) O cara me sabotou, me pagou e dps retirou o pagamento entao ja que ele me FODEU vou fuder ELE tbm ;D Editado Julho 5, 2015 por GustavoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DRAGON Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Tem algo atras disso tudo... ta escondendo algo pra postar um pl que devia ser pago assim DO NADA! "me.PipocaDev.kDestroHG" slc..., esse e seu nome como dev ou descompilou mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Sou eu o PipocaDev '-' O cara que me pagou para fazer o plugin dele, retirou meu pagamento pelo paypal, entao como ele me FUDEU vou fuder ele tbm postando ele na net para pessoas podererm usa-lo Editado Julho 5, 2015 por GustavoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DRAGON Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Nao da pra editar nada... prevejo decompilers.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Config Adicionada Editado Julho 5, 2015 por GustavoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DRAGON Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 ok entao ne, gustavo add skype: sholzfock tenho uma proposta pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) . Editado Julho 6, 2015 por GustavoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr Oneplus™ Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Plugin Muito bem Trabalhando Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Plugin Muito bem Trabalhando Parabens Obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bregadu ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Plugin Muito bem Trabalhando Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) API: Tag API (PARA O /FAKE TROCAR SUA SKIN) tag api não troca skin e sim uma api para o chat e o nome em cima do jogador que não lembro o nome ;-; @Edit Plugin bem foda e bem feito Editado Julho 5, 2015 por Matthew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cloge :D Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 muito bom mano! vai ajudar mta gente! belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Parabéns muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GustavoDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) API: Tag API (PARA O /FAKE TROCAR SUA SKIN) tag api não troca skin e sim uma api para o chat e o nome em cima do jogador que não lembro o nome ;-; @Edit Plugin bem foda e bem feito Eu sei, so que coloquei isso para quem não entender para que serve o TagAPI no plugin, mas obg pela dica Editado Julho 5, 2015 por GustavoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Diz ai quem foi o cara que te enganou. Ja fica o nome pra ninguem confiar nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 O plugin não pega fica dando erro no console, só pega os comandos e o kit selector, o feast spawna sem baú e tem que digitar /start para iniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Aguis Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 O plugin não pega fica dando erro no console, só pega os comandos e o kit selector, o feast spawna sem baú e tem que digitar /start para iniciar O mesmo erro aconteceu comigo, porém comigo nem a hotbar veio com os itens para selecionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 O mesmo erro aconteceu comigo, porém comigo nem a hotbar veio com os itens para selecionar. ja arrumei exclui a configuração só deixa o jar depois aparece outra config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Bacana é que é decompilado do ez + pandora + skillHG, até os metodos você não trocou o nome.. Belo ''DEV'' Você é, meus parabéns! @EDIT Legal essa sua class de TODAS habilidades, do RUSTHG.. UAHEUAEHAUEHAUEHU Editado Julho 5, 2015 por Lucca. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Caralho cara, decompilou mais que o KongKits... Package, class, metodos, tudo igual, porque será? @Edit Belo "DEV" você, adorei a @%$#~&I da decompilação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bacana é que é decompilado do ez + pandora + skillHG, até os metodos você não trocou o nome.. Belo ''DEV'' Você é, meus parabéns! @EDIT Legal essa sua class de TODAS habilidades, do RUSTHG.. UAHEUAEHAUEHAUEHU Tem na net plugin do SkillHG? eu nunca consegui achar, só tenho do ezhg e do pandora no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Já que você é DEVV, me explica esse code aqui?: @EventHandler public void onRegen(EntityRegainHealthEvent event) { final LivingEntity entity = (LivingEntity)event.getEntity(); int lvl = 0; Collection<?> Effects = entity.getActivePotionEffects(); for (Object effect : Effects) { if ((((PotionEffect)effect).getType().getName() == "REGENERATION") || (((PotionEffect)effect).getType().getName() == "HEAL")) { lvl = ((PotionEffect)effect).getAmplifier() + 1; break; } } if ((event.getRegainReason() == EntityRegainHealthEvent.RegainReason.MAGIC_REGEN) && (event.getAmount() == 1.0D) && (lvl > 0)) { Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(Main.instance, new Runnable() { public void run() { if (((CraftPlayer)entity).getMaxHealth() >= ((CraftPlayer)entity).getHealth() + 1.0D) { entity.setHealth(((CraftPlayer)entity).getHealth() + 1.0D); } } }, 50L / (lvl * 2)); } else if ((event.getRegainReason() == EntityRegainHealthEvent.RegainReason.MAGIC) && (event.getAmount() > 1.0D) && (lvl > 0)) { event.setAmount(event.getAmount() * 1.5D); } } Tem na net plugin do SkillHG? eu nunca consegui achar, só tenho do ezhg e do pandora no meu pc Só alguns, que tem o plugin.. E não, não tem na net.. Editado Julho 5, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Pqp, até class do RustHG tem... Dev fodão voce em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Fest spawna automatico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados