Ir para conteúdo

DreamCraft, o regresso!

Wolfnight_29

Posts Recomendados

Galera so queria deixar bem claro que esse é uma copia do DreamCraft, o original de 2012 encerrou-se ao final do mes de novembro. Ate peço a algum moderador que verifique esse situação e faça algo. Lembrando que o servidor original possui domínio .com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo enfatizar novamente eu como sendo o Diretor Dcore18, da rede de servidores DreamCraft que esse é uma copia descarada do então fechado servidor. Fechado no dia 27 de novembro de 2020. Não foi autorizado, nem sequer transferido nenhum domínio sobre o mesmo. Que esta tentando pegar carona em nosso nome!

Peço moderação de algum staff do fórum.

Editado por JhonCamara
Link para o comentário

2 horas atrás, JhonCamara disse:

Vindo enfatizar novamente eu como sendo o Diretor Dcore18, da rede de servidores DreamCraft que esse é uma copia descarada do então fechado servidor. Fechado no dia 27 de novembro de 2020. Não foi autorizado, nem sequer transferido nenhum domínio sobre o mesmo. Que esta tentando pegar carona em nosso nome!

deu mole é vapo amigo, não pagou o domínio, é vapo! 

Link para o comentário

17 horas atrás, Arnod disse:

deu mole é vapo amigo, não pagou o domínio, é vapo! 

O domínio está pago querido kk, ele apenas esta utilizando do nosso nome para alavancar o falso servidor dele. Por sinal fechamos mas o domínio permanecerá nosso, o site também alem de outros domínios encurtados.

Link para o comentário

4 horas atrás, JhonCamara disse:

O domínio está pago querido kk, ele apenas esta utilizando do nosso nome para alavancar o falso servidor dele. Por sinal fechamos mas o domínio permanecerá nosso, o site também alem de outros domínios encurtados.

você não se esqueça que existe vários servidores com "dreamcraft" de nome, você não é o único servidor, ele pode usar esse nome de vontade própria, é para isso que existe vários domínios desde ".com" até ".xyz".

Portanto nenhuma ação precisa de ser tomada.

EDIT:
Na última imagem ele próprio diz: "Para quem conhecia esta comunidade sabe que recentemente acabou. Decidi refazer ela com nova cara mas a diversão de antigamente."

Editado por Deus
Link para o comentário

Ele não decidiu refazer, até porque foi fechado não tem 15 dias. Ele quer se aproveitar do nosso então nome, no entanto que estava pedindo no discord oficial se queríamos vender ou repassar para ele todos os dados e afins. E não, não conheço outros servidores com DreamCraft, assim como não existe outros RedeSky, SkyCraft, LegendMania.

Dado conhecimento desse Wolf, que quer plagiar perfeitamente sem mudar um nada. Já que não é a primeira vez.

Link para o comentário

2 horas atrás, JhonCamara disse:

Ele não decidiu refazer, até porque foi fechado não tem 15 dias. Ele quer se aproveitar do nosso então nome, no entanto que estava pedindo no discord oficial se queríamos vender ou repassar para ele todos os dados e afins. E não, não conheço outros servidores com DreamCraft, assim como não existe outros RedeSky, SkyCraft, LegendMania.

Dado conhecimento desse Wolf, que quer plagiar perfeitamente sem mudar um nada. Já que não é a primeira vez.

Quem está investindo o seu tempo e dinheiro é ele, não é crime fazer copias desde que mude o design e o nome, neste caso ele muda o nome do dominio.

Link para o comentário

5 horas atrás, JhonCamara disse:

Em 07/12/2020 em 16:35, TheMinee disse:

Olha o plágio colegas..

Em 07/12/2020 em 14:31, zrpcG0D disse:

Galera so queria deixar bem claro que esse é uma copia do DreamCraft, o original de 2012 encerrou-se ao final do mes de novembro. Ate peço a algum moderador que verifique esse situação e faça algo. Lembrando que o servidor original possui domínio .com.br

Parem de me atrapalhar já que foram vocês que deixaram morrer a comunidade, o resto de um bom dia ?

Link para o comentário

22 horas atrás, Wolfnight_29 disse:

Parem de me atrapalhar já que foram vocês que deixaram morrer a comunidade, o resto de um bom dia ?

Ah kk, tu era apenas um dos piores da rede. Ajudou a acabar a comunidade e agora ta ao plagiando o nosso. Era teu sonho esse momento pra tu tentar ter o teu, ja que os autorais não conseguiu levar nem 2 meses a diante.

Link para o comentário

1 hora atrás, JhonCamara disse:

Ah kk, tu era apenas um dos piores da rede. Ajudou a acabar a comunidade e agora ta ao plagiando o nosso. Era teu sonho esse momento pra tu tentar ter o teu, ja que os autorais não conseguiu levar nem 2 meses a diante.

Pesquise antes de falar, eu ajudei a acabar com a comunidade? kkkk Obrigado bom dia

Link para o comentário

Em 07/12/2020 em 11:37, JhonCamara disse:

Grande Dcore (MUITO BOM TE VER MEU AMIGO) quanto tempo! Como andam o darkwolf, vinifernandes, luizthelink ? comonier aqui, Lucas decidiu fechar o DC? Faz tempo que eu não dou as caras por lá, mas é como a galera falou, além do mais, o Lucas pegou o nome de um survival Americano que já existia chamado DreamCraft, tu pode ser diretor, mas eu conheço o Lucas desde os primórdios do DC quando ele ainda era só Factions 2012 por ae... Se o Lucas ta cagando pro Servidor não sei pq tu ta se doendo.... "nosso".... relaxa véi.. .a vida segue, mas é uma triste notícia saber que ele cansou de mine pra fechar o DC. [R.I.P] foi o primeiro servidor de minecraft que eu joguei com plugins, eu lembro até hoje o Lucas abrindo ele pra testes no primeiro dia aprendendo a usar o plugin da pá de ouro (Griefprevention) eu foi o primeiro player que entrou no servidor, ajudei ele a montar o survival, recrutar os primeiros staffs, antes do Vinifernandes enjoar do Factions e resolver vir pro survival com a galera dele. Criei os cargos antigos das staff quando o LuiztheLink entrou e ainda era apenas um Sheriff ksksksksk bons tempos, tomara que volte. Força.

Concordo que é meio descarado e falta de criatividade querer "roubar" o nome porém não é roubo, como a galera falou, já exisitia um DreamCraft quando o _LucasD resolveu usar o nome. Então só estão fazendo algo que ele mesmo fez no passado. Saúde e Paz, e sorte ae na carreira mano, se estiver com algum servidor survival e quiser compartilhar ae eu adoraria conhecer. Hoje em dia eu faço parte de uma comunidade que divulga servidores survival aparece lá no nosso discord.

https://discord.gg/AVBdJyx

Link para o comentário

Em 11/12/2020 em 10:15, Wolfnight_29 disse:

Exatamente o que estes caros amigos estão falando agora vazem daqui seus chatos malditos, e muito boa sorte nas vossas vidas, quem sabe voces consigam ate vender o servidor por 18.000 reais no mercado livre ? 

kkkk, muito pelo contrario amigo Dream não esta e nunca esteve a venda, onde foi que você viu o anuncio, acho que você deve se informar antes de sair falando coisas sem nexo?

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...