SuddenSadness Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 (editado) Olá, eu estou fazendo um servidor de factions, e gostaria de saber como que eu entro na "facção" zona protegida, para eu poder proteger o meu spawn, espero que possam me ajudar. Plugin Mamba Factions Editado Dezembro 10, 2020 por SuddenSadness Esqueci informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Tenta utilizar o comando /f join ZNP ou /f entrar ZNP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuddenSadness Postado Dezembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Obrigado, nunca tinha pensado nisso ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Dezembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados