JulioSetup Postado Dezembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Então galera alguém ai sabe alguns plugins pra essa versão do mine? Spigot 1.16.4 Quem souber me manda aqui pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wohye Postado Dezembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Se tiver precisando ainda me chama no Discord Wohye#1397 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Dezembro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 5 horas atrás, Wohye disse: Se tiver precisando ainda me chama no Discord Wohye#1397 Preciso sim manin más teu discord ta dando erro.. aqui tá o meu se puder mandar eu agradeço JulioBruxo#7134 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados