craftMC Postado Dezembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Ola a todos nós estamos a fazer um servidor de minigamers com também outros servidores com survival, rankup criativo. estamos a precisar pessoas para ajudar neste projeto. o servidor vai estar todo inglês só alguns servidores como rankup vai estar em português. O nosso objetivo e ser jogadores da comunidade PT/BR com também a comunidade EN. o projeto não é fácil por isso estamos aqui divulgar. precisamos admins, builds, devs. pessoas para mexer no discord e fórum também. para sabre mais entre em contacto pelo meu discord eu vou explicar tudo melhor. Meu Discord: BlackEnergyPT (Developer)#9060 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Dezembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 A rede e muito boa, entrei pessoalmente e curti muito! Boa sorte na procura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados