kGames Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 > Quer Colocar Alguma Mensagem em um Item ? > Meu Plugin Faz Isso , é Mandado uma Mensagem de 5 Linhas, A Mensagem Default é: > O Plugin é Totalmente CONFIGURAVEL ! > Suas Mensagens e Itens Podem Ser Alterados ! > Config.yml: > DOWNLOAD LINK < http://bit.ly/1CUeYce 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bem legalzinho. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bem legalzinho. Parabéns! Obrigado ! Breve eu Postarei Outro Plugin "PARECIDO" ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Não entendi '-' Ele coloca a mensagem quando clica no item ou quando crafta? Buguei completamente vey '-' @Edit Agora entendi '-', quando clica com direito ele aparece a mensagem '-' Editado Julho 5, 2015 por root@mikesantos # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Legal! Não era mais facil fazer um stringlist dq fazer 5 strings? for(String l : getConfig().getStringList("Mensagem"){ p.sendMessage(l.replaceAll("&", "§")) } A config ficaria assim: Mensagem: - '&7Olá, divirta-se' - '&c Tchau' - 'Teste' - 'ola' poderia adicionar quantas mensagens querer! Editado Julho 5, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaSG Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Não entendi '-' Ele coloca a mensagem quando clica no item ou quando crafta? Buguei completamente vey '-' @Edit Agora entendi '-', quando clica com direito ele aparece a mensagem '-' Não entendi '-' Ele coloca a mensagem quando clica no item ou quando crafta? Buguei completamente vey '-' @Edit Agora entendi '-', quando clica com direito ele aparece a mensagem '-' tambem nao '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) tambem nao '=' quando clica com direito ele manda as mensagens '-' @Edit Legal! Não era mais facil fazer um stringlist dq fazer 5 strings?for(String l : getConfig().getStringList("Mensagem"){ p.sendMessage(l.replaceAll("&", "§")) } A config ficaria assim:Mensagem:- '&7Olá, divirta-se' - '&c Tchau' - 'Teste' - 'ola' poderia adicionar quantas mensagens querer! Ele deve ser novato, marca ele para ele ver, ai já aprende a usar stringlist Editado Julho 5, 2015 por root@mikesantos # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Na V2 Irei Adicionar a String List, Obrigado Pela Sugestao. Alguem tem Mais Dicas do que eu Posso Adicionar na V2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Na V2 Irei Adicionar a String List, Obrigado Pela Sugestao. Alguem tem Mais Dicas do que eu Posso Adicionar na V2 ? Permissão configuravel: if(e.getPlayer().hasPermission(getConfig().getString("PERMISSAO"))){ //codigo } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Permissão configuravel: if(e.getPlayer().hasPermission(getConfig().getString("PERMISSAO"))){ //codigo } Pois é um Ia colocar Isso mais Deu um Bug e Resolvi Tirar, Mais Vou Por e Tentar Denovo ! Manda os Codigos nao ;-; Deixa que eu faço, só nao leva pra ofença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Pois é um Ia colocar Isso mais Deu um Bug e Resolvi Tirar, Mais Vou Por e Tentar Denovo ! Manda os Codigos nao ;-; Deixa que eu faço, só nao leva pra ofença! Ok. Achei que você não sabia, foi mal. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Ok. Achei que você não sabia, foi mal. kkkk Nao, tudo bem ! Editado Julho 7, 2015 por kGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kalashnikovk Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 > Quer Colocar Alguma Mensagem em um Item ? > Meu Plugin Faz Isso , é Mandado uma Mensagem de 5 Linhas, A Mensagem Default é: > O Plugin é Totalmente CONFIGURAVEL ! > Suas Mensagens e Itens Podem Ser Alterados ! > Config.yml: > DOWNLOAD LINK < http://bit.ly/1CUeYce Funciona em quais versões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Boa, da pra usar como aqueles items de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Funciona em quais versões? Todas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados