mainius_ Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) Olá estou mostrando um plugin de Loja em gui. eu editei esse topico. o plugin foi feito por min qualquer bug entre em contato discord: Mainius_#3954 DOWNLOAD: M-loja (mediafire.com) pequena Atualização se você fica com poblemas bugs erros etc entre e contato Mainius_#3954 o plugin não tem como customizar 100% de tudo apenas tem como troca os preços quando você troca o preço dos items da loja o actionbar lore vai muda o preço que você tinha customizado plugin está em beta 1.0 Editado Janeiro 3, 2021 por mainius_ arrumando o link estava com erro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NegoViciado Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) tem como colocar o bloco que eu quero??, achei a loja de bloco mto fraca Editado Dezembro 20, 2020 por NegoViciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mainius_ Postado Dezembro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) o plugin está na beta 1.0 em breve vou adicionar muito mais coisas nele eu fiz na pressa em breve vai ter como mudar oque tem dentro dos menus etc em breve também vai ter como edita 80% de tudo principalmente o ID dos blocos nomes actionbar etc e tera mais blocos Editado Dezembro 20, 2020 por mainius_ editado para termina a frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uGabrielDemon_ Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Plugin top ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mainius_ Postado Dezembro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Obrigado mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 ta dando erro o link do mediafire pra mim mano, ajeita ae pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mainius_ Postado Janeiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 vou arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mainius_ Postado Janeiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 Aqui NOVO LINK: M-loja (mediafire.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Maio 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Em 03/01/2021 em 11:56, mainius_ disse: Aqui NOVO LINK: M-loja (mediafire.com) Cara, você pode editar ele para meu servidor?. Te pago, to precisando muito! Por favor me add no Discord> ComputerBR#3380 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados