Ir para conteúdo

(SEM HAMACHI) Plugin Anti DDos e Anti Firewall (CRIE SERVIDOR EM 1 CLICK SEM HAMACHI E SEM DESATIVAR FIREWALL)

BatemanBR

Posts Recomendados

download: https://www.spigotmc.org/resources/vpn-bridge-client-and-server-no-hamachi-no-firewall-anti-ddos-bind-proxy-reverse-proxy.84837/

com esse plugin você fica protegido contra ataque ddos e recebe uma porta de excuta através de um tunnel para que você possa criar um servidor como se fosse uma rede interna de uma vpn.

eu configurei para redirecionar da sua localhost:25565 para minha máquina do google do google always free que tem 2Gbps + proteção ddos para ataques maiores que 2Gbps. você pode redirecionar localhost:25565 para qualquer ip e porta local ou remota que você queira redirecionar mesmo de outros jogos.

testa você mesmo, olha um spigot multi versão e configurado pronto para você clicar start.bat e rodar https://www.mediafire.com/file/uv7ezq0vxsqpens/RunMultiVersionSpigotWindowsAndLinux.zip/file

tags reverseproxy loadbalance googlevpc googlenetwork googleddosprotection

upload_2020-12-22_23-28-23.png

upload_2020-12-26_13-39-59.png
upload_2020-12-17_23-25-30.png

upload_2020-12-18_12-54-3.png

upload_2020-12-17_23-40-30.png

Editado por BatemanBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso funcionar como um BungeeCord da vida (não na parte de conectar em vários servidores), temos artista do mês.

Uma pergunta, existe possibilidade de proteger um servidor dedicado inteiro com um sistema parecido? Tenho certas dúvidas quanto à proteção de websites ou outros serviços com essa mesma ideia.

Apoio o sistema, tem potencial.

Link para o comentário

2 horas atrás, Nescaaallz disse:

Se isso funcionar como um BungeeCord da vida (não na parte de conectar em vários servidores), temos artista do mês.

Uma pergunta, existe possibilidade de proteger um servidor dedicado inteiro com um sistema parecido? Tenho certas dúvidas quanto à proteção de websites ou outros serviços com essa mesma ideia.

você pode criar 1 servidor separado e apontar localserver para o bungecoord: localserver também pode ser um remoteserver.

upload_2020-12-26_13-39-59.pngupload_2020-12-17_23-25-30.png

3 horas atrás, PoolManBR disse:

Funciona msm?

testa você mesmo, olha um spigot multi versão e configurado pronto para você clicar start.bat e rodar https://www.mediafire.com/file/uv7ezq0vxsqpens/RunMultiVersionSpigotWindowsAndLinux.zip/file

Link para o comentário

2 horas atrás, Nescaaallz disse:

se eu fosse criar um bungecoord eu criaria um proxy forge para conversor de versão para rodar todas versões em apenas 1 versão.  você pode redirecionar seu servidor bungecoord se você especificar ele como localhost na configuração, então você roda separado redirecionando para o bungecoord. 

nesse vídeo eu mostro atacando minha internet com a internet do google e atacando a internet do google usando a internet do google. 2gbps derubou a minha, mas 2gbps não derubou 2gbps do google (antes eu já tentei enviar 8 gbs em 2 gbps e também não caiu) o google detecta ataques e sua vm do google não cai mesmo em ataques grandes.

Link para o comentário

Em 26/12/2020 em 14:36, Nescaaallz disse:

Um sistema parecido com esse, faria no máximo algumas regras no firewall da maquina, ou o drop de algumas conexões.. Mas isso seria rapidamente quebrado se o ataque for do tamanho do link da maquina, o link vai ser preenchido com requisições e byebye!

Proteção na maquina não vai impedir que seu link seja consumido pelo ataque, por isso há um roteador e um firewall na frente do link em datacenters.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...