mainius_ Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 (editado) Olá fiz um plugin básico de torres de cacto quando o jogador comprar o item especial que lhe permite criar torres de 8 andares o plugin não tem como editar ele apenas os coins em breve vou tenta coloca pra editar tudo ou praticamente tudo. Download: M-torres (mediafire.com) Dependencias Spigot 1.8.8 vault é qualquer plugin de economia Spigot 1.8.8 ele pega na versão 1.8 também então pode usa Permissão está na pasta config.yml do plugin. em breve vai ter como muda o ID da areia é também do prismarino. PRINTS: Quando digita /torrescomprar Preço é apenas um exemplo, de preço quando o jogador comprar a torre quando coloca a torre de cactos. quando comprar vai está assim no inventario cada uma que comprar Qualquer bug entre em contato: Mainius_#3954 Liberado: M-torres (mediafire.com) Editado Janeiro 3, 2021 por mainius_ terminando o texto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqpsloow Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 cade download mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeeyVictor Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 3 horas atrás, pqpsloow disse: cade download mano Ele flo no anuncio que o download seria em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqpsloow Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Em 28/12/2020 em 12:51, HeeyVictor disse: Ele flo no anuncio que o download seria em breve pra que posta agora então '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mainius_ Postado Janeiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 calma vou liberar devido esse ano novo estava sem tempo pessoal vou liberar calma agora que resolvi todos os bugs vou liberar apenas vou muda o visual do menu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mainius_ Postado Janeiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 vou liberar ainda hoje não se preocupe é desculpa mesmo por eu ter demorado muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 É um sistema muito procurado por imensos servidores (inclusive por mim), o simples facto de postar gratuitamente, ajudará demais a comunidade. @OFF Gostaria de conversar consigo, se tiver discord, por favor me contacte: Nuno#2218 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Lindao, só dar uma otimizada e fazer gerar com o fawe q fica muito gostozin... quanto ao codigo n posso dizer ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizF Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Aí sim. Realmente, que nem o RonaldoPT falou, vários servidores sempre procuram um esse sistema, e eu sou um deles. Ainda estou desenvolvendo meu servidor, mas caso eu adicione sistema de Farm neste meu novo servidor, com toda certeza eu irei usar o seu plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLestBR Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Me chama no discord zLest#7179 o seu discord não esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Maio 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2021 Em 26/12/2020 em 15:10, mainius_ disse: Olá fiz um plugin básico de torres de cacto quando o jogador comprar o item especial que lhe permite criar torres de 8 andares o plugin não tem como editar ele apenas os coins em breve vou tenta coloca pra editar tudo ou praticamente tudo. Download: M-torres (mediafire.com) Dependencias Spigot 1.8.8 vault é qualquer plugin de economia Spigot 1.8.8 ele pega na versão 1.8 também então pode usa Permissão está na pasta config.yml do plugin. em breve vai ter como muda o ID da areia é também do prismarino. PRINTS: Quando digita /torrescomprar Preço é apenas um exemplo, de preço quando o jogador comprar a torre quando coloca a torre de cactos. quando comprar vai está assim no inventario cada uma que comprar Qualquer bug entre em contato: Mainius_#3954 Liberado: M-torres (mediafire.com) Otimo plugin, eu estava testando ele no meu servidor em desenvolvimento e vi um problema no console. Se você quiser eu posso mandar o erro para você e vc ir corrigir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados