REDB Postado Janeiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 O que estou pedindo é um bot de minecraft utilizando node. Que conecte no servidor, utilize /login, e se cair da connect e loga de novo. Quanto levariam para fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 primeiro que se você quer algo in-game tem que ter pelo menos alguma parte em java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Janeiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 2 horas atrás, abi disse: primeiro que se você quer algo in-game tem que ter pelo menos alguma parte em java Não necessariamente, existe frameworks que trabalham em node que fazem essa interligação, só não sei da parte de logar e se cair voltar, mas caso queira um investimento mais alto eu posso lhe recomendar o MinecraftBot que você pode colocar até em uma vps windows, caso queira é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrooz Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 Aceite minha solicitação no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 7 horas atrás, NSG disse: Não necessariamente, existe frameworks que trabalham em node que fazem essa interligação, só não sei da parte de logar e se cair voltar, mas caso queira um investimento mais alto eu posso lhe recomendar o MinecraftBot que você pode colocar até em uma vps windows, caso queira é claro. então, acredito que mesmo que tu faça essa "interligação", é como enviar um sinal de rádio, mas não ter um receptor :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Janeiro 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 9 horas atrás, Pedrooz disse: Aceite minha solicitação no Discord. Manda dnv sff, pensei que era algo do fivem recusei xD 11 horas atrás, NSG disse: Não necessariamente, existe frameworks que trabalham em node que fazem essa interligação, só não sei da parte de logar e se cair voltar, mas caso queira um investimento mais alto eu posso lhe recomendar o MinecraftBot que você pode colocar até em uma vps windows, caso queira é claro. Vou ver isso, obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Janeiro 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 12 horas atrás, abi disse: primeiro que se você quer algo in-game tem que ter pelo menos alguma parte em java É possível, o que eu quero é tipo só deixar a conta on-line n quero imagem nem nd, como se fosse um MinecraftChat, mas só fica logado, acredito que tenha Java sim, eu vi uns vídeos usando node minelayerapi etc, so que o login era só com mine original, e eu quero o /login e que de reconnect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 10 horas atrás, REDB disse: É possível, o que eu quero é tipo só deixar a conta on-line n quero imagem nem nd, como se fosse um MinecraftChat, mas só fica logado, acredito que tenha Java sim, eu vi uns vídeos usando node minelayerapi etc, so que o login era só com mine original, e eu quero o /login e que de reconnect Eu consegui fazer em mineflayerpAPI, porém ele não fica reconectando por um problema interno do minecraft, (MOJANG É UMA MERDA KKKKKKKK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados