Ir para conteúdo

[PAGO] Bot minecraft

REDB

Posts Recomendados

2 horas atrás, abi disse:

primeiro que se você quer algo in-game tem que ter pelo menos alguma parte em java

Não necessariamente, existe frameworks que trabalham em node que fazem essa interligação, só não sei da parte de logar e se cair voltar, mas caso queira um investimento mais alto eu posso lhe recomendar o MinecraftBot que você pode colocar até em uma vps windows, caso queira é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, NSG disse:

Não necessariamente, existe frameworks que trabalham em node que fazem essa interligação, só não sei da parte de logar e se cair voltar, mas caso queira um investimento mais alto eu posso lhe recomendar o MinecraftBot que você pode colocar até em uma vps windows, caso queira é claro.

então, acredito que mesmo que tu faça essa "interligação", é como enviar um sinal de rádio, mas não ter um receptor :v

Link para o comentário

9 horas atrás, Pedrooz disse:

Aceite minha solicitação no Discord.

Manda dnv sff, pensei que era algo do fivem recusei xD

11 horas atrás, NSG disse:

Vou ver isso, obrigado ?

Link para o comentário

12 horas atrás, abi disse:

primeiro que se você quer algo in-game tem que ter pelo menos alguma parte em java

É possível, o que eu quero é tipo só deixar a conta on-line n quero imagem nem nd, como se fosse um MinecraftChat, mas só fica logado, acredito que tenha Java sim, eu vi uns vídeos usando node minelayerapi etc, so que o login era só com mine original, e eu quero o /login e que de reconnect

Link para o comentário

10 horas atrás, REDB disse:

É possível, o que eu quero é tipo só deixar a conta on-line n quero imagem nem nd, como se fosse um MinecraftChat, mas só fica logado, acredito que tenha Java sim, eu vi uns vídeos usando node minelayerapi etc, so que o login era só com mine original, e eu quero o /login e que de reconnect

Eu consegui fazer em mineflayerpAPI, porém ele não fica reconectando por um problema interno do minecraft, (MOJANG É UMA MERDA KKKKKKKK)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...