zToodi Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 Boa tarde, me chamo Leonardo, estou montando um computador e preciso da ajuda de vocês ^^ Atualmente comprei as seguintes peças: Processador: Ryzen 5 2600 Placa Mãe: ab350m-ds3h v2 Ram: 8GB DDR3 SSD Simples de 120GB só pro Windows msm (Sata) HD de 1TB (7.2kRPM) E a placa de vídeo irei comprar daqui 4 meses (RX580 8GB) Estou a procura de uma fonte que alimente o computador sem a placa de vídeo, então pesquisei umas fontes "Bombas" que são as básicas e batatas. Como exemplo temos a BrazilPC 500W, One Power 600W que estão na faixa de 200-230 reais. Compensa essas fontes para alimentar o PC por alguns meses? Ou vira investir em uma CX500w Real de 400-500 reais.. O valor das peças subiram muito, há 6 meses atrás eu comprei uma da CX500w Real por 280 reais... E olha o preço agora kkkkkjjjj Estou com medo, pois essas fontes que citei acima são consideradas bombas, por não suportar muito, porém o PC não ira consumir mais de 300W sem a placa de vídeo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados