saluton2 Postado Janeiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Olá, gostaria de saber como faço para bloquear de colocar um sinalizador perto do outro numa distância de 100 blocos um do outro sem causar muito lag no servidor.. Eu havia feito um porém estava dando MT lag por ele estar muito longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Cara nesse caso teria que ter um sistema próprio para seu problema em específico.. caso esteja disposto a pagar Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Vc quer fazer? Se sim é muito fácil Pega o evento (BlockPlaceEvent) e verifica se tem o block x em um raio de x blocos kkkkk pagar 10 ou 5 conto nisso nem vale a pena kkkk mo bgl sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Janeiro 8, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Eu fiz isso só que como são muitas chunks acaba lagando o tps do server, por exemplo, se for uns 20 blocos tá dboas se for tipo uns 100 igual eu disse acaba lagando tps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados