FasTy Postado Janeiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Palace Banco! Funções: • MySQL pooling (HikariCP). • Todas mensagens configuráveis. • Configurações de rendimento, taxas tudo configurável. • Plugin bem otimizado para pouco uso de cpu e memória sapo. Dependências: • Vault Comandos: • /banco - sem permissãoConfigurações: • config.yml - https://hastebin.com/ukidenoruj.yaml • messages.yml - https://hastebin.com/ayiwirexop.less Informações: 1. Preço: 10 reais 2. Versão suportada: 1.8 - 1.12.2Prints: • Menu inicial (Sem dinheiro para depositar nem sacar): • Menu inicial (Com dinheiro para sacar e para depositar): • Item de informações: • Ranking: • Histórico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Eu gostei muito! O preço está muito em conta pela qualidade do plugin, meus parabéns pelo feito e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4r1zz Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 poderia adicionar para o player perder 50% do dinheiro quando morresse com o dinheiro na carteira? e criar uma api pra adicionar na score board Banco: {valor_banco}? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizF Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Aí sim. Gostei D+ do plugin, é interessante para adicionar ao servidor. Se eu estivesse criando uma rede, com toda certeza eu compraria para utilizar. O preço está bem "barato" mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados