Hard03 Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Plugin Passe de Batalha (SRC) Estou vendendo este plugin de passe de batalha. Fiz ele para uso próprio, só que desisti do servidor e também estou kitando do mine, então para não deixar este plugin parado, estou vendendo apenas para 1 servidor, para deixar uma coisa única e não repetitiva entre servidores. Segue as prints: Contacto: Caso tenha interesse ou tenha alguma dúvida, entre em contacto comigo no discord. Discord: Hard#3508 ps: desculpem pelo tópico horrivel 😕 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akarium Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 (editado) A Editado Fevereiro 1, 2021 por Akarium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Muito bom! Qual é o preço do plugin? Seria legal já colocar no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados