yLucasxz Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 (editado) Olá, Sejam todos bem-vindos ao meu primeiro tópico. Junto com o primeiro tópico, meu primeiro projeto de plugin para Minecraft! Gostaria de lembrar que isto é o meu primeiro projeto que eu fiz de ontem para hoje! Ainda pretendo adicionar mais sistemas! OBS: como já citado, este é meu primeiro projeto, se tiver algum erro ou algum código que poderia ser de outra forma, pesso desculpas! OBS²: quem tiver sugestões, ideias entre outras coisas e quiser estar comentando eu agraceço pois estou começando agora a fazer plugins e ideias, ajudas entre outras coisas são essenciais! PERMISSÕES: - lchat.chat (acesso ao comando /chat) - lchat,colors (acesso a usar cores no chat) - lchat.destaque (destacar a mensagem) IMAGENS: COMANDO: /chat (OBS: a mensagem apenas aparece caso o jogador tenha permissão.) COMANDO: /chat on (OBS: a mensagem aparece apenas para quem utilizou o comando.) COMANDO: /chat off (OBS: a mensagem aparece apenas para quem utilizou o comando.) COMANDO: /chat clear (OBS: a mensagem aparece apenas para quem utilizou o comando.) FALANDO COM O CHAT DESABILITADO: (OBS: só pode enviar mensagem com o chat desabilitado quem tiver a permissão: lchat.chat) CHAT SEM DESTAQUE: CHAT COM DESTAQUE: COM PERMISSÃO DE UTILIZAR CORES: SEM PERMISSÃO DE UTILIZAR CORES: TELL SEM JOGADOR: TELL PARA SI MESMO: MENSAGEM ENVIADA: MENSAGEM RECEBIDA: CHANGE-LOG: Adicionado comando /chat (30/01/2021) Adicionado sistema de destacar mensagem (30/01/2021) Adicionado sistema de tell (01/02/2021) EM BREVE: Se possível adicionar bungeecord para mensagens por tell. Tornar o plugin configurável. Melhorias no plugin. DOWNLOAD ATUALIZADO clique para der direcionado. SOURCE gostaria de agradecer a quem leu a quem baixou e a quem viu o projeto. eu não recomendo usar este plugin para servidores de jogos como: Factions, SkyBlock, RankUP, entre outros. recomendo para um lobby. Editado Maio 1, 2021 por yLucasxz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Parabéns! É um bom plugin para começar. Posso te ajudar com a configuração caso queira, contate-me via discord: GeneX#3439 Dica: Separe as classes de comandos e listeners, tem duas classes listeners e uma onde não vejo sentido para estar lá (que é na parte do comando). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLucasxz Postado Janeiro 31, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 12 horas atrás, TheGeneX disse: Parabéns! É um bom plugin para começar. Posso te ajudar com a configuração caso queira, contate-me via discord: GeneX#3439 Dica: Separe as classes de comandos e listeners, tem duas classes listeners e uma onde não vejo sentido para estar lá (que é na parte do comando). Obrigado, eu vou tentar fazer o máximo que eu conseguir e se tiver alguma dúvida, chamo sim! Muito obrigado. Sobre a dica, vou fazer isso sim, separar e deixar mais organizado. Obrigado 😍😘. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Um sistema de chat apesar de simples, bastante eficaz, é um que muito provavelmente estarei utilizando em um projeto novo. Uma dica, seria futuramente adicionar a possibilidade de alterar a tag do jogador, exemplo: "lchat.color.blue" - nickname teria a color &b 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLucasxz Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 14 minutos atrás, RonaldoPT disse: Um sistema de chat apesar de simples, bastante eficaz, é um que muito provavelmente estarei utilizando em um projeto novo. Uma dica, seria futuramente adicionar a possibilidade de alterar a tag do jogador, exemplo: "lchat.color.blue" - nickname teria a color &b Muito obrigado fofo. De verdade o que você falou é uma das coisas que mais anima! Por enquanto o plugin tem uma dependência com o PermissionEX para rodar as tags. E adicionar uma permissão para mudar a cor do nick pode ser algo bem legal. Vou estar vendo a possibilidade de fazer sim! Eu acho que amanhã ou hoje ainda vou atualizar o tópico aqui na GB com as novas atualizações. Estou terminando o sistema de tell e vejo se consigo adicionar o que você falou! Obrigado ♥️. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizF Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Adorei o plugin, já é um começo (e já é melhores que alguns plugins que tem o chat 'ferrado'). Seria interessante ser compatível com o LuckPerms já que a grande maioria dos servidores hoje em dia utilizar esse plugin. Outra coisa que seria interessante, só uma sugestão mesmo, criar um plugin de Lobby, porque grande parte dos plugins de lobby que os servidores utilizam, já vem com um chat, e não sei se daria conflito entre eles. Mas já é um começo. Quero ver atualizações em breve 😉. Abraços! 😀 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLucasxz Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 38 minutos atrás, LuizF disse: Adorei o plugin, já é um começo (e já é melhores que alguns plugins que tem o chat 'ferrado'). Seria interessante ser compatível com o LuckPerms já que a grande maioria dos servidores hoje em dia utilizar esse plugin. Outra coisa que seria interessante, só uma sugestão mesmo, criar um plugin de Lobby, porque grande parte dos plugins de lobby que os servidores utilizam, já vem com um chat, e não sei se daria conflito entre eles. Mas já é um começo. Quero ver atualizações em breve 😉. Abraços! 😀 Obrigado amigo ❤️. Vou pensar sim em colocar compatibilidade com o LuckPerms em breve... Criar um plugin de Lobby acho que pode ser uma ideia muito boa. Tenho que ver ainda mas quem sabe em breve! Obrigado pela mensagem isso ajuda muito. Inclusíve eu atualizei o tópico com as novidades. Agora contendo o sistema de tell que eu implementei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Parabéns pelo início amigo, tenta depois estudar addons e aplicar uma api para tags. Boa sorte fazendo os plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLucasxz Postado Fevereiro 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Em 03/02/2021 em 20:47, Eman134 disse: Parabéns pelo início amigo, tenta depois estudar addons e aplicar uma api para tags. Boa sorte fazendo os plugins! Muito obrigado. Atualmente a única forma de colocar uma tag no nick é a prefixo do PermissionEX que fica apenas no chat, quero adicionar o LuckPerms assim que possível. Agora, para tag no tab e no Username vai ter um outro projeto assim que possível. Agradeço o apoio! 😘❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados