zHyllow Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Eae pessoal, sou o zHyllow, de início já peço desculpas pois não sei fazer tópicos, então este tópico vai ficar meio bagunçado Pedido: Spawn para servidor de Rankup, com tema clássico/ natural com tamanho médio/grande, o servidor não possui nenhum tema específico, então o spawn deve ser com paisagismo, com local para abrir caixas, com uma local para colocar npc de trocas (negociante), com um local para colocar npcs da staff do servidor. Não desejo spawn fechado, que voce não meio que em uma cupula e tenha só isso, tipo de servidor de pvp e de factions. Desejo um spawn aberto com bastante paisagem Valor de remuneração: Como estou por fora dos preços, vou deixar para que vocês me digam os valores que cobram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Conheço um amigo que é construtor e é muito bom no que faz, além de cobrar barato. Contate-o via discord: GN#0829 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados