Ir para conteúdo

[Minigame] Chicken Defender - Proteja a Galinha!

Nuno Facha

Posts Recomendados

chicken_defender.png.e97ca77400f1c54312232c62fa5d34d9.png

Um minimage multi-arena com suporte a kits, uma equipa deve defender a galinha enquanto a outra deve matar a galinha

Configuração

Após o plugin iniciar será gerada uma config, pode ver aqui o que cada item da config faz.

Comandos
/chickenjoin [arena] - Entra numa arena

/chickenleave - Sai da arena atual

/chickenset lobby - Seta o lobby global

/chickenset arena [arena] lobby - Seta o lobby da arena

/chickenset arena [arena] attacking - Seta o spawn da equipa atacante

/chickenset arena [arena] defending - Seta o spawn da equipa defensiva

/chickenset arena [arena] chicken - Seta o spawn da galinha

/chickenset arena [arena] corner1 - Seta o topo direito da arena

/chickenset arena [arena] corner2 - Seta o fundo esquerdo da arena

/chickenset arena [arena] enable - Ativa uma arena

/chickenset arena [arena] disable - Desativa uma arena

/chickenset arena [arena] sign - Seta a placa de status/join da arena (Tem de ser um WALL_SIGN, uma placa colocada na parede, não uma placa colocada no chao)

Download

O plugin pode ser baixado na sua pagina do Spigot: https://www.spigotmc.org/resources/chicken-defender.88324/

O plugin é open-source, podendo o seu codigo ser encontrado em https://github.com/nfacha/ChickenDefender/

Permissoes
chickendefender.set - Acesso ao /chickenset e todos os subcomandos

Editado por Nuno Facha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei testar, mas se tudo der certo, irei implementar quando eu abrir realmente a minha rede. A ideia dele em si é boa, em breve verei na prática. E voltarei aqui para falar realmente o que eu achei kk. Sucesso. 😄

Link para o comentário

Em 03/02/2021 em 19:58, Nuno Facha disse:

Adicionado

lol A ideia é sua? Nunca vi esse jogo em lugar alguma, achei bastante divertido. É esse tipo de jogo que espero encontrar nesses servidores que dizem ser 'inovadores'. Parabéns 😄 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...