Outss Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 (editado) OBS: CASO ESTEJA VENDO ESSE ANUNCIO É POR QUE AINDA NÃO FOI VENDIDO VENDA ÚNICA MINA / MINAPVP - 1.8+ PREÇO: 15 ME CHAMA NO DISCORD: Outss#3253 Editado Janeiro 31, 2021 por Outss Preço errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Uau! Bem bonita mesmo... boa sorte com a venda 😄 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizF Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Achei bonito, você é builder? Estava procurando um para minha rede (remunerado claro), caso seja, poderia me passar Discord?! E sobre essa construção está linda, só não pego pois não faz sentido com o tema do meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Bonita a construção, boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Te chamei no discord... Comedi4NT#0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Vendido pra min, dale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 CONSTRUÇÃO VENDIDA A construção foi vendida com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de construções vendidas. Caso haja algum problema com a compra/venda da construção contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados