Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida em relação á compra de um pc

Eman134

Pergunta

Salve salve

Bom, eu estou á procura de um pc gamer para que rode no mínimo Call of Duty: Warzone. Gostaria de um na faixa de R$4000, dei uma pesquisada e tals e encontrei 2 configurações que eu achei boa.
(Já me adianto que não quero montar um pc, sei que é mais barato e tudo mas para mim não rola)

Na faixa desse preço encontrei 3:

- AMD Ryzen 5 2600, AMD Radeon RX 570, 16gb DDR4, SSD 256GB + HD 1TB; R$4134,00

- I3-10100F,  GEFORCE GTX 1650 4GB, 16GB DDR4, HD 1TB; R$4100,00

- AMD Ryzen 5 3600, AMD Radeon RX 570, 16gb DDR4, SSD 256GB;  R$4200,00

Gostaria que me falassem qual que seria o melhor e/ou recomendações de outras máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se conseguir comprar a terceira configuração, mas depois adicionar um HD de 1TB! Seria maravilhoso. Essa configuração ta bem barata por sinal, a RX570 vai se encaixar muito bem com o processador e a memória ram! 

Pode enviar o link de onde conseguiu essa configuração? Gostei bastante .-.

Link para o comentário

• 0
8 minutos atrás, Gabriel R. disse:

Se conseguir comprar a terceira configuração, mas depois adicionar um HD de 1TB! Seria maravilhoso. Essa configuração ta bem barata por sinal, a RX570 vai se encaixar muito bem com o processador e a memória ram! 

Pode enviar o link de onde conseguiu essa configuração? Gostei bastante .-.

Hmm certo, obrigado. No momento ela está indisponível, mas até a data que eu for comprar deve tar em estoque novamente. https://www.navegamer.com.br/gamer-desk primeiro pc da lista

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, Kess disse:

Hmm certo, obrigado. No momento ela está indisponível, mas até a data que eu for comprar deve tar em estoque novamente. https://www.navegamer.com.br/gamer-desk primeiro pc da lista

Creio que você esteja pagando um valor muito superior ao que realmente vale, montei essa mesma configuração na KABUM sem o gabinete por R$3.947,50

unknown.png

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, kvini7 disse:

Creio que você esteja pagando um valor muito superior ao que realmente vale, montei essa mesma configuração na KABUM sem o gabinete por R$3.947,50

unknown.png

Ele quer o computador montado, assim, é claro que ele vai pagar um valor mais alto que o normal. Por isso a inserção do gabinete, e a montagem da maquina.

Link para o comentário

• 0

1 minuto atrás, Gabriel R. disse:

Ele quer o computador montado, assim, é claro que ele vai pagar um valor mais alto que o normal. Por isso a inserção do gabinete, e a montagem da maquina.

Realmente, depende bastante da situação, só dei o alerta pra ele não se arrepender ou algo do tipo... 

Link para o comentário

• 0
4 minutos atrás, kvini7 disse:

unknown.png

Mas aí se colocar o gabinete vai ficar a mesma coisa kkkkk

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Kess disse:

Salve salve

Bom, eu estou á procura de um pc gamer para que rode no mínimo Call of Duty: Warzone. Gostaria de um na faixa de R$4000, dei uma pesquisada e tals e encontrei 2 configurações que eu achei boa.
(Já me adianto que não quero montar um pc, sei que é mais barato e tudo mas para mim não rola)

Na faixa desse preço encontrei 3:

- AMD Ryzen 5 2600, AMD Radeon RX 570, 16gb DDR4, SSD 256GB + HD 1TB; R$4134,00

- I3-10100F,  GEFORCE GTX 1650 4GB, 16GB DDR4, HD 1TB; R$4100,00

Gostaria que me falassem qual que seria o melhor e/ou recomendações de outras máquinas.

Esse é o melhor

Link para o comentário

• 0
DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...