vipitlindu Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Olá meu servidor ta crashando, eu inicio ele e nem consigo entrar e ele crasha, alguem me ajuda? A log ta nos anexos 2021-02-02-7.log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comentário em Destaque 4NTz Postado Fevereiro 3, 2021 Comentário em Destaque Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Opa, deleta TODOS os arquivos .json da pasta principal e baixa novamente o seu JAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 1 minuto atrás, 4NTz disse: Opa, deleta TODOS os arquivos .json da pasta principal e baixa novamente o seu JAR Ok, vou ver se da certo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 @vipitlindu se nao der me chama no dc Comedi4NT#0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 3 minutos atrás, 4NTz disse: @vipitlindu se nao der me chama no dc Comedi4NT#0800 Opa, deu certo brigadão ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Parece que o plugin AtlasSpawnersV2 está tentando conectar à um determinado local, provavelmente a validação dele, se for pago, porém ele demorou muito tempo, então o Spigot considerou como um crash e fechou. Tente atualiza-lo se possível e verificar sua versão do Java está atualizada, que é sempre bom XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Publicado por 4NTz,
Pontos de Reputação
Ir para este postagem