LuisFera55 Postado Fevereiro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Olá! Gostaria de saber se tem, e como colocar a cabeça do player que executou o comando no MambaChestCommands para fazer um menu em GUIde /skin. Tentei usar SKULL-OWNER: %player_displayname% com a placeholder Player instalada, e ele apenas mostra um erro dizendo que não consegue encontrar o %. Também tentei usar SKULL-OWNER: {player} mas simplesmente a cabeça continua a de um Steve. Lembrando tenho instalado o PlaceHolderAPI e o MVdWPlaceHolderapi. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Infelizmente não tem /= já pesquisei sobre tbm... mas acho que fazendo um addon ou coisa assim dá sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Tenta colocar o UUID do jogador, caso não consiga infelizmente não é possível, posso fazer um add-on para ser possível. Contate-me via discord: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados