Small Postado Fevereiro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Bom a alguns dias comecei um estudo de ingerações em json e php, algumas coisas consegui entender e resolver. Mas tem 2 coisas que estão martelando minha cabeça a dias. Código: Nesta primeira imagem estou tentando enviar todos os dados de uma tabela MySQL para json_encode, pois uma outra api busca esses dados e envia instantaneamente por mensagem, mas acontece que não está dando certo, já tentei mais de 17 formas de consultar e nada vai... Problema 2: Estou tentando fazer uma consulta MySQL com base no número da pessoa, acontece que quando há uma String dentro da consulta, o sistema não retorna nada. Exemplo: SELECT * FROM $clientes WHERE celular='$celular' Isso retorna: 0 Agora: SELECT * FROM clientes WHERE celular='123' Isso retorna os dados que pedi para buscar, normalmente... Pensei que pudesse ser porque json não aceita String ou algo do tipo, já tentei resolver, pesquisar, ver vídeos, mas nao consigo resolver. Estou mega desisperado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados