abidux Postado Fevereiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Plugin de cash, bem simples, contém comandos de set, add, remove, você pode ver o seu cash e de outro jogador. Configuração de SQLite/MySQL, não tem compatibilidade ou dependência, pois foi feito por propósitos educacionais. A quem quiser usar, fique à vontade, disponibilizarei abaixo, mas recomendo apenas se você souber desenvolver plugins, uma vez que não há nenhum plugin de shop compatível com o mesmo. A classe com as informações de conta (objeto contendo nome e cash) é chamada de "CashAPI", contém também algumas funções já feitas para ajudar. Código: https://github.com/mabidux/Cash Download: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Setembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Tem suporte para scoreboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Outubro 20, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Em 24/09/2021 em 16:27, AffonsoGames disse: Tem suporte para scoreboard? não, mas se quiser fazer com que suporte, é só criar um addon usando a api do plugin de scoreboard e do plugin de cash. Apesar disso, não recomendo que use esse plugin, uma vez que foi feito só para ver se eu conseguia fazer um plugin desse em menos de 1h e não ofereço suporte para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 16 horas atrás, abidux disse: não, mas se quiser fazer com que suporte, é só criar um addon usando a api do plugin de scoreboard e do plugin de cash. Apesar disso, não recomendo que use esse plugin, uma vez que foi feito só para ver se eu conseguia fazer um plugin desse em menos de 1h e não ofereço suporte para ele. meu intuito não era utilizar o plugin em sí, eu queria mesmo ver como eu posso fazer pra adicionar o meu plugin de "cash" na scoreboard kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaw. Postado Outubro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 É uma ótima base/referência pra quem está pensando em criar um plugin de cash, parabéns por disponibilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados