Ir para conteúdo

Cash

abidux

Posts Recomendados

Plugin de cash, bem simples, contém comandos de set, add, remove, você pode ver o seu cash e de outro jogador.
Configuração de SQLite/MySQL, não tem compatibilidade ou dependência, pois foi feito por propósitos educacionais.

A quem quiser usar, fique à vontade, disponibilizarei abaixo, mas recomendo apenas se você souber desenvolver plugins, uma vez que não há nenhum plugin de shop compatível com o mesmo.

image.png.ee57ff9ec6dbc8e26476770091ef0dd1.png

A classe com as informações de conta (objeto contendo nome e cash) é chamada de "CashAPI", contém também algumas funções já feitas para ajudar.

Código: https://github.com/mabidux/Cash
Download: Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 16:27, AffonsoGames disse:

Tem suporte para scoreboard?

não, mas se quiser fazer com que suporte, é só criar um addon usando a api do plugin de scoreboard e do plugin de cash. Apesar disso, não recomendo que use esse plugin, uma vez que foi feito só para ver se eu conseguia fazer um plugin desse em menos de 1h e não ofereço suporte para ele.

Link para o comentário

16 horas atrás, abidux disse:

não, mas se quiser fazer com que suporte, é só criar um addon usando a api do plugin de scoreboard e do plugin de cash. Apesar disso, não recomendo que use esse plugin, uma vez que foi feito só para ver se eu conseguia fazer um plugin desse em menos de 1h e não ofereço suporte para ele.

meu intuito não era utilizar o plugin em sí, eu queria mesmo ver como eu posso fazer pra adicionar o meu plugin de "cash" na scoreboard kkk

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...