vitin12313 Postado Fevereiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 https://lotusbuild.wordpress.com/the-medieval-spawn-map/ Olá pessoal, me chamo Vitor, sou sub-dono da build team LOTUS, e hoje estou aqui vendendo um spawn por 55 reais, com certeza é uma ótima hora para fazer um investimento em seu server! Aceitamos diversas formas de pagamento como, paypal, mercado pago e PicPay. Deseja comprar o mapa? Basta nos chamas no email: [email protected] Também, quem fizer a compra do mapa primeiro ira ganhar um MINI LOBBY 80x80 de graça! Aqui está algumas fotos: Atenciosamente, equipe LOTUS BUILD TEAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Fevereiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Um lindo mapa, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Maneiro d+! Posso dar uma dica? Comece a usar temas em suas construções, vão ficar melhores ainda. Não entendi muito bem o que foi construído mas ficou muito bom. Parabéns e boa sorte com a venda 😄 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados