SITES para DESIGNERS conhecerem!

Boba Fett
 Share

Recommended Posts

Vamos brincar!? Eu vou listar alguns sites interessantes para ajudar com projetos e vocês continuam a lista nos comentários caso o site que você tenha em mente ainda não tenha sido listado na thread, que tal?

1. Flat UI Colors (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) Aqui você pode encontrar inúmeras paletas de cores para te ajudar na construção do seu projeto;

2. Collect UI (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) Um portfolio compartilhado com inúmeras ideias para você se inspirar;

3. Portfolio Inspiration (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) Com a mesma característica do item acima mas focado apenas em portfolios;

A ideia é movimentar essa área do site, então caso deseje colaborar... fique à vontade.
Site de notícias, artigos postados, tópicos do fórum ou outras coisas relacionadas ao tema também são bem-vindas!

Edited by Boba Fett

Gostei dos sites apresentados, obrigado por compartilhar. 

Bom, já que é pra movimentar, vamos lá:

Criar uma paleta de cores (adobe): Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - gosto bastante de usar esse site, é um dos melhores na minha opinião. 
Criar um portfólio online: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - é bem famoso, mas muitos não conhecem, e ainda serve para construtores organizarem suas construções nesse portfólio de forma simples, prática e elegante. 
Banco de imagens gratuito: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - um banco de dados com imagens livres.
Mockups gratuitos: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - site de mockups gratuitos. 

São bem úteis, e um dos melhores que já vi.

Posso dar uma compartilhada, mas que provavelmente todos já conhecem o famoso:

Tipografia/Letras CSx: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - um site que eu utilizei na minha jornada inteira como designer. Alta qualidade e fontes incríveis você só acha aqui, são muitas personalizadas.