Ir para conteúdo

[Designer Gráfico] Logos | Banners | Thumbnails | Renders - Melhores Preços da Internet !

Rossatto1718

Posts Recomendados

"ROSSATTO DESIGNER"

SOBRE MIM:

Olá, me chamo Lucas mas sou conhecido por "Rossatto" aqui na internet, bom, sou designer de Logos para Youtube ou Sites, Banners, Thumbnail e entre outros. Já fiz cursos de designers mas não terminei, também comecei Faculdade de Jogos Digitais no começo de 2020 mas tive que trancar por causa desta pandemia que está acontecendo, mas durantes esse 1 mês que fiquei na faculdade já comecei a aprender o básico do Designer e também da Programação, por enquanto só mexo com Designer e Edição de Vídeo que também é a parte de Jogos Digitais. Bom, meu objetivo aqui na internet é crescer como Designer e Editor De Vídeos.

TRABALHOS:

https://www.behance.net/rossatto1718

Contatos:

Discord: Rossatto#0093

Instagram: @lucasrossatto23

Twitter: @Rossatto1718

Garanto a você o melhor atendimento e o melhor preço da Internet !

Editado por Rossatto1718
Removi algumas coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho aplicar os princípios básico do design nas suas artes, pelo o que eu olhei aqui, parece que você coloca as imagens em qualquer lugar e solta.

Pode ser que eu esteja parecendo chato só que isso irá melhorar seu trabalho com simples ajustes.

Link para o comentário

42 minutos atrás, TK DZN disse:

Aconselho aplicar os princípios básico do design nas suas artes, pelo o que eu olhei aqui, parece que você coloca as imagens em qualquer lugar e solta.

Pode ser que eu esteja parecendo chato só que isso irá melhorar seu trabalho com simples ajustes.

Ta, não entendi foi nada do que tu falou kkk, mas resumindo não sou designer profissional.

Link para o comentário

4 minutos atrás, ehnRiq disse:

Muito bom amigo.

A Rede Starter está voltando e irei encomendar algumas artes contigo! Parab´éns pelo excelente trabalho.

Opa, Muito obrigado pelo seu feedback !!! e eu ficarei feliz em fazer trabalhos para vocês, se quiser pode me chamar no meu Discord que a gente já vai trocando uma ideia de preços e dos trabalhos :D 

Rossatto#0093

Editado por Rossatto1718
Link para o comentário

Em 08/04/2021 em 10:12, TK DZN disse:

Concordo com isso e vi algumas logos que as letras pareciam revortadas de outros logo, mas eu vi mais colagens.

Como por exemplo essa: 

Spoiler

image.png.ec4c53779701a65427eb0a9a2c00bfa8.png

Você simplesmente gerou o nome no gerador de textos, colocou um castelo e escudo da internet e pronto.

Eu recomendaria estudar mais alguns designers e começar a treinar mais a organização e evitar de fazer muitas colagens.

Fora isso fico esto ótimo o resto achei as logos bonitas porém faltou organização. 

off:

Eu não estou fazendo isso pra te denegrir nem nada, só to dando dicas de como você pode melhorar... fazer colagens não é ser designer.

Editado por MyNameIsNO
Link para o comentário

Em 29/04/2021 em 14:25, MyNameIsNO disse:

Concordo com isso e vi algumas logos que as letras pareciam revortadas de outros logo, mas eu vi mais colagens.

Como por exemplo essa: 

Ocultar conteúdo

Você simplesmente gerou o nome no gerador de textos, colocou um castelo e escudo da internet e pronto.

Eu recomendaria estudar mais alguns designers e começar a treinar mais a organização e evitar de fazer muitas colagens.

Fora isso fico esto ótimo o resto achei as logos bonitas porém faltou organização. 

off:

Eu não estou fazendo isso pra te denegrir nem nada, só to dando dicas de como você pode melhorar... fazer colagens não é ser designer.

Bom, as imagens eu peguei da internet isso é uma logo meio "antiga" e o texto eu não gerei em nenhum gerador de texto não mano kkk, é tudo photoshop, eu acho que devo ter o projeto em meu PC.

Link para o comentário

Em 29/04/2021 em 14:25, MyNameIsNO disse:

Como por exemplo essa: 

Ocultar conteúdo

off:

Fiz algumas alterações na parte das logos, tirei as velhas e coloquei as novas, dps tu da uma olhada lá

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...