JNTSX Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 (editado) Citar Meu deus, mais um bot pra discord? 😩 Talvez você esteja se fazendo essa pergunta nesse momento (e, se não estava, agora está 👀) E, bom, a reposta é: mais ou menos. Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu criei o Xurumin como uma forma de estudo sobre bots e apis. Mas depois de uns meses (e quase 100 servidores dps), eu acabei criando uma afinidade com o bot e trabalhando nele mais do que eu planejava inicialmente. Esse bot foi feito feito pensando em entreter as pessoas. Então, a maioria dos comandos deles (atuais e futuros) tem esse objetivo. Então, se você quiser um bot para entreter você e seus amigos ou só seja curioso, talvez valha a pena dar uma olhada 👀 Por que eu deveria usar esse bot lindo e maravilhoso? A resposta é simples, meu caro leitor: por que não? Bom, não vai te custar nada, né? Como dito no início (você leu o início, não leu? 🤨), esse bot é totalmente pensado em 🎉 entretenimento e diversão 🎉. Então, não espere um bot que vá monitorar todas as mensagens do seu servidor para depois vendê-las para o governo (ou talvez espere 🕵️♂️) Alguns dos comandos do bot que eu acho que vale a pena dar uma olhada são: x!xvidros x!monarktweet x!bolsonarotweet x!manualdomundo x!politico Além disso, você pode se divertir com joguinhos incríveis, como: x!either - O famoso "Qual você prefere?" x!guessthemusic - Desafie seus amigos e tente descobrir qual a música que está tocando Se quiser ver todos os comandos do bot, clique aqui. Ok, você me convenceu. E agora? Se quiser saber mais sobre o bot, segue os links: Site oficial Github Quer adicionar Xurumin? Clica aqui. Citar Se tiver alguma dúvida, dica ou sugestão, pode mandar uma mensagem 🙂 Bom, é isso. Espero que gostem do Xurumin. Até mais 🙂 Editado Março 21, 2021 por JNTSX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniHRF Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 chegando em casa vou adicionar ao servidor, vi que ele toca musicas, já e o suficiente pra mim kkk, quanto mais bot pra tocar musica melhor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 22 minutos atrás, DaniHRF disse: chegando em casa vou adicionar ao servidor, vi que ele toca musicas, já e o suficiente pra mim kkk, quanto mais bot pra tocar musica melhor! Valeu! Espero que curta 🙂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Bot para entretenimento sempre é bem-vindo! Parabéns pelo projeto 😄 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 9 minutos atrás, Boba Fett disse: Bot para entretenimento sempre é bem-vindo! Parabéns pelo projeto 😄 Obrigado! Fico feliz que tenha gostado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Tudo na vida depende do quanto vc quer comer alguem, vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 11, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 14 horas atrás, 4NTz disse: Tudo na vida depende do quanto vc quer comer alguem, vou usar. vlw daushduhasiudha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 parece bom, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 11, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 5 horas atrás, abi disse: parece bom, parabéns Vlww 🙂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2021 O meu servidor só possui o bot oficial do mesmo, e NUNCA pensei em vir a adicionar outros... ... mas sejamos sinceros, esse será um dos que irei utilizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Março 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2021 41 minutos atrás, Nuno M. disse: O meu servidor só possui o bot oficial do mesmo, e NUNCA pensei em vir a adicionar outros... ... mas sejamos sinceros, esse será um dos que irei utilizar. Caramba, que honra! Valeu! Serio msm :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2021 Xurumin, um bot que na verdade é uma obra de arte! 😄 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Março 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2021 Em 12/03/2021 em 04:25, Seeth disse: Xurumin, um bot que na verdade é uma obra de arte! 😄 que isso <3 <3 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Março 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2021 (editado) ⭐ Novidades Oi! Tudo bem? ⚡ Novo site fofinho e bonitinho Se quiser ver o site novo, clique aqui. ⚡ Mudanças e novos comandos Alguns comandos novos e mudanças: O comando x!podcast agora permite adicionar episódios de podcasts direito do Spotify! (até mesmo os exclusivos :)) Quer mudar o tempo do que estiver tocando (música/podcast)? Use x!timetravel <tempo> O Xurumin agora tem joguinhos. Se quiser testar: x!either - O famoso "Qual você prefere?" x!guessthemusic - Desafie seus amigos e tente descobrir qual a música que está tocando Além disso, também tem alguns comandos de aposta (a maneira mais fácil de ganhar dinheiro é usando o bot e subindo de nível) x!racing-Aposte com seus amigos numa corrida de carros divertida x!dice- Jogue os dados e ganhe até 100% do que você postou! (ou perca tudo tentando...) Bom... Por hoje é isso. Até mais 🤠🖖 Editado Abril 23, 2021 por JNTSX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados