Ir para conteúdo

Minenite - Projeto de Plataforma.

San Blake

Posts Recomendados

Minenite

Meu nome é San, tenho 19 anos e moro em Palmas, em 2019 meu amigo chegou em mim com um projeto de fazer uma plataforma de classificação no Minecraft, essa ideia teria um site e um servidor para as pessoas acompanharem suas habilidades no PvP, a ideia foi evoluindo e melhorando, eu fui o idealizador chefe, antes como CCO (Chief Content Officer) e agora sou CEO (Chief Executive Officer), o projeto é realmente grande, muito maior que um simples servidor de Minecraft, hoje em dia sou Músico e Designer, já tive experiência como programador mas atuo como Idealizador e Designer no Minenite.

Resumidamente o projeto é uma Gamers Club/FaceIt, no Minecraft, para quem desconhece, tudo se baseia em uma plataforma online de cassificação de habilidades, haverá um site, discord e servidor no minecraft da versão 1.8 para cima. No site os jogadores terão diversas ferramentas interativas como o seu Perfil com todas as informações, Elo, Nível e Patente respectivamente de acordo com sua habilidade nas partidas no servidor.
Atualmente estamos em uma equipe de 8 pessoas, entre nós programadores e designers.

Eu vim aqui na GB procurar e recrutar pessoas para me ajudar neste projeto, caso queira saber mais, é so me enviar pedido de amizade no discord; SanBlake#2570
Precisamos de quaisquer habilidades, Programação em qualquer linguagem, tanto como desenvolvedores de plugins para minecraft.

Preciso de toda a ajuda disponível, este projeto consegue bater 10 mil jogadores simultâneos facilmente, tenho certeza, aberto para o mundo todo, inicialmente em Inglês e Português.

Vou deixar algumas imagens meramente ilustrativas a seguir.

Minenite.png

Alpha.png

Beta.png

15 - Major.png

7 - Primeiro-Sargento.png

Cargos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho realmente um projeto bem grande, estou cursando Ciência de dados, trabalho com Python/R, programas de BI, etc.. sei bem pouco sobre linguagem java... querendo ou não vão ter muitos dados rolando por ai kkkkk, alguém tem que limpar e tratar, não sou expert na área mas gostaria de poder ajudar com o que for preciso..

Link para o comentário

21 minutos atrás, DaniHRF disse:

Caralho realmente um projeto bem grande, estou cursando Ciência de dados, trabalho com Python/R, programas de BI, etc.. sei bem pouco sobre linguagem java... querendo ou não vão ter muitos dados rolando por ai kkkkk, alguém tem que limpar e tratar, não sou expert na área mas gostaria de poder ajudar com o que for preciso..

Eu fiz em 5 minutos, somente queria passar a ideia, não planejei isso.

Link para o comentário

Gostei bastante do projeto, e talvez eu tenha interesse em fornecer meus serviços!!! Se quiser conversar, estou disponível para entender quais são suas necessidades para saber quais dos meus serviços se encaixam melhor ao que te atende.

Um projeto que tem futuro, eu mesmo jogo bastante na GamersClub.

Link para o comentário

Apesar de ser um projeto grande, não é um projeto complexo de ser feito. Trabalho com web a 5 anos e programo em Java a 7. Com o básico da programação já da pra fazer um baita projeto. Apesar de não ter mais mexido com trabalhos de minecraft a uns 2 anos, não sei como está o mercado atual mas a ideia parece boa.

Apesar de ser um projeto grande, não é um projeto complexo de ser feito. Trabalho com web a 5 anos e programo em Java a 7. Com o básico da programação já da pra fazer um baita projeto. Apesar de não ter mais mexido com trabalhos de minecraft a uns 2 anos, não sei como está o mercado atual mas a ideia parece boa.

Link para o comentário

Em 12/02/2021 em 10:31, FabioKrakauer disse:

Concordo, não achei nada inovador e nem algo que vá bater 10.000 jogadores, pra mim isto é apenas mais um servidor.

Posso estar errado? Sim, e espero estar, boa sorte.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

O @Deus costuma falar só bosta, mas dessa vez, eu tenho que concordar, tópico poluído e mal feito, precisa melhorar chefia. Se teu projeto é dahora, faz uma coisa mais elaborada e apresenta pro pessoal.
-Falo como Designer chefe da empresa em que trabalho.

Desculpe pela sinceridade, não desejo ofender ninguém, apenas falo a true da true.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...