Ir para conteúdo

Dedicado com R$1400 mensal

RakuRaku

Posts Recomendados

Olá, estou a procura de um dedicado para uma grande rede de servidores que será lançada daqui alguns meses.

A máquina teria que ser ping br e ter configurações compatíveis com este valor (R$1400 mensal).

Como eu deveria proceder? Procurar uma Hospedagem?

Enxada e Reis tem um péssimo suporte, então já meio que descartei eles.

Qual config acham que eu conseguiria com este valor? Eu andei dando uma olhada, e a maioria das Hospedagens estão usando processadores terríveis!

Carga que o servidor irá receber (estimado):

120 plugins complexos em execução (todos bem otimizados).

Muitas entidades, muitas mesmo!

1400 jogadores simultâneos.

Editado por RakuRaku
detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem man posso te indicar um hosting muito boa que eu conheço o dono e sei bem como funciona a hospedagem dele!! 
Eu dou 10/10 na hospedagem dele e muito boa a painel e suporte e impecável

Me chama no discord que irei te passa o discord deles!
RaulzindoGrauu#7586

Link para o comentário

Só recomendo SÉRIAMENTE que não pegue serviços da Azure, AWS, GCloud, IBMCloud ou similares, há vários "serviços de hospedagem" aplicando golpes e passando por cima dos clientes depois.. Procure por serviços de confiança, e se precisar de ajudar para verificar a veracidade das informações, estarei por perto..

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...