Ir para conteúdo

! Dudinha#2005 | 798393930005086260

zJoaoFtw

Posts Recomendados

Olá, eu fui na conta Rayone e fui fazer algumas perguntas para a tal da Dudinha que vende dedicados diz ser MaxiHost & OVH, eu fazendo perguntas para ela, ela me vem com um papo que a maxihost vende i9-9900K,  eu já tinha a um tempin atrás enviado uma mensagem para maxihost fazendo uma pergunta se eles vendia dedicados i9-9900K, me debatendo nesse assunto ainda, a mesma diz ter dedicados em Miami, perguntei também da hora era o dedicado em Miami ela diz OVH, sendo que OVH não vende dedicados em Miami nem na linha i9-9900K, dai ela me  perguntou se eu queria dedicado da MaxiHost BR eu falei que sim ela me ofereceu o dedicado do processador e-2288g do nome c2.medium.x86 da maxihost por R$ 850,00, o dedicado em si custa R$ 2.143/mês e como ela iria me vender por R$ 850,00, dai perguntei como ela consegue os dedicados para vender mais barato ela diz que tem o jeito dela e falou que não me contaria, se estivesse interessada mesmo em vender os dedicados ela me contaria mas ela quis esconder, ela citou sobre a FantasyHost que vende os mesmo serviços que ela, dai eu disse que a Fantasy vendia bem mais acima do preço, e ela diz "Sim e pq ele compra, Nn" dai eu disse que eu fazia o certo pelo certo, dai ela diz que eu  vendia por R$ 1.200,00, não sei qual dedicado ela quis citar desse R$ 1.200,00 se é o Ryzen ou o Dual Xeon de 1.70GHz, ela disse que tinha referência de hospedagem, novamente perguntei como ela vendia mais barato, ela disse que tinha os trampos dela, depois disso disse que eu era o dono da fantasy e que ela estava denunciada, disse que estava a 2 anos mas eu nunca tinha visto ela... É isso, agora eis a questão, como ela consegue mais barato um dedicado que custa R$ 2.143,00, pois eu conversando com o Nilson da MaxiHost ele mal abaixou R$ 200,00 de um dedicado....
Além dela dizer que se sujar o nome dela, é só ela trocar de discord que volta novamente a vender

MgZDfYB.png2mPM60i.pngLrejW6m.pngYxULqWw.pngBWjw4fs.pngObv2LxN.pngKOzQgC4.png

Link para o comentário

Sua denúncia foi aceita na Lista negra!
Obrigado(a) por colaborar com a comunidade.

Está mensagem não é automática.

Não costumo dar "moral" pra esse tipo de tretinha, nem acho que isso deveria ser aprovado.. Porém, tem bobo pra tudo, então acho interessante que todos saibam.

Mas precisam entender que é mais fácil e menos doloroso financeiramente pagar mais caro, pra ter um serviço de qualidade, em uma empresa de nome na comunidade, do que procurar serviços mais baratos! Duro dorme, e se você não tem dinheiro pra pagar esse tipo de serviço, esquece.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...