zGumelo Postado Fevereiro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 (editado) 🌟 Essentials Reformed 🌟 ▶ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◀ Fiz uma grande alteração no arquivo de linguagem para deixar o Essentials mais bonito visualmente, olhando de longe assemelha ao plugin System por causa da sua coloração, o plugin em si não teve em seu código nada alterado somente os arquivos de linguagens e a configuração do plugin que foi reorganizada para ter uma pré-configuração, assim facilitando para os usuários. ▶ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◀ Essentials Reformed Suporta Minecraft 1.8 até 1.16 Download: Clique aqui ▶ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Imagens ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◀ https://imgur.com/a/KGIhwaZ ▶ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Changelog ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◀ 🗒️ | 13/02 : Correção de de tradução em algumas linhas. ▶ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contato ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◀ Espero que gostem das modificações realizadas pois foram feitas com muito ❤️ e caso encontre algum erro na tradução, ou alguma das mensagens que permanecem feias basta entrar em contato pelo meu Discord: zGumeloBr#8726 ▶ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sugestões ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◀ Caso queira dar uma sugestão de uma nova postagem como por exemplo como otimizar seu servidor da maneira correta, traduções de plugins, como proteger seu servidor de ataques bot's ou ddo's e entre outros, basta entrar em contato comigo pelo meu discord ou pela própria plataforma. Editado Fevereiro 13, 2021 por zGumelo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vonn Postado Fevereiro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 (editado) Esse essentials ficou gostoso dms... Editado Outubro 27, 2021 por Vonn não sei :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Muito bom, 3 mil vezes melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Lindo!!! E eu aqui com um trabalhão desses traduzindo o meu... vai ajudar demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Fevereiro 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 1 hora atrás, Nuno M. disse: Lindo!!! E eu aqui com um trabalhão desses traduzindo o meu... vai ajudar demais! Fico muito feliz que tenha gostado. 1 hora atrás, Smart disse: Muito bom, 3 mil vezes melhor Obrigado kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 [Configurador] zCogumelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Gostosinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Gaymelo mandando a ver!! Parabéns garotão, vai ajudar geral ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados