Ir para conteúdo

Hospedar servidor na AWS

GTBelo

Posts Recomendados

De acordo com informações oficiais, um cliente com acesso ao nível gratuito da AWS pode usar até 750 horas de instância de cada instância t2. micro executando Linux e Windows. O que equivale a 31 dias.

Dá pra liberar até 32GB ou mais se não me engano. É só validar a conta com um cartão e liberar as portas.

Sobre os valores eu não sei, mas no menu de instância tem os valores, que vão depender do que você projeta na infraestrutura da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse:

De acordo com informações oficiais, um cliente com acesso ao nível gratuito da AWS pode usar até 750 horas de instância de cada instância t2. micro executando Linux e Windows. O que equivale a 31 dias.

Dá pra liberar até 32GB ou mais se não me engano. É só validar a conta com um cartão e liberar as portas.

Sobre os valores eu não sei, mas no menu de instância tem os valores, que vão depender do que você projeta na infraestrutura da máquina.

Acho que precisarei de um coaching, nunca instalei sequer um dedicado, também não sei dos valores

4 minutos atrás, 4NTz disse:

ter tem, mas usa hostsquare que é melhor e mais rapido

Não existe host melhor que a Amazon, isto é um consenso mundial.

Link para o comentário

34 minutos atrás, gabrielv disse:

Sim, você pode, só precisa levar em conta que a AWS é extremamente cara então Maxi compensa mais...

Uma simples instância EC2 "m6g.4xlarge" (64GB/16vCores/30GB SSD) na América do Sul custa 450 dólares mensais

é, pagar os ngc em dólar é zika

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...