Ir para conteúdo

[MMORPG] Cubic Realms - Projeto Inovador

BarleySan

Posts Recomendados

Olá Seres.

Meu nome é Lucas tenho 21 anos e hoje falarei um pouquinho sobre um projeto que estou realizando há pelo menos 4 anos com o auxilio de alguns amigos....

Breve Historia:

O Projeto Cubic Realms nem sempre teve esse nome, ele já foi conhecido como Projeto Exodus e Projeto TowerCraft. Ele foi iniciado no inicio de 2017 com a ideia de criar um servidor único, na qual conseguiria atender uma vontade interna de jogar algo que eu sentisse que minha ações dentro de jogo tivessem impacto dentro daquele mundo, e que eu não sentisse muita repetição de conteúdo.

Com o passar dos anos o Projeto era "reiniciado" e recomeçado, pois percebíamos que conseguiríamos fazer coisas melhores e mais incríveis. A cada "reinicio" o mapa era refeito e muitas mecânicas eram aprimoradas, além da melhoria de nossa Resource Pack (Textura). Contudo nem tudo era em vão, muito aprendizado só pode ser adquirido depois de tanto tempo e através de experiências. 

Durante o nosso percurso muita gente entrou nele e saiu (seja por problema pessoais, ou por desentendimentos...), entre elas muitas pessoas de diversos países (China, Estados Unidos, Portugal, França, Espanha, Alemanha, Austrália, Brasil e Canada) , através das quais houve uma grande evolução na equipe através de ideias e conhecimento.

O Projeto:

Abaixo especificarei um pouco mais o projeto. em itálico estarão possíveis perguntas feitas, que serão respondidas logo em seguida.

A ideia do nosso Projeto é criar um servidor MMORPG de Minecraft, com qualidade superior a de qual quer outro servidor do gênero e que ultrapasse as expectativas de qualquer jogador que entrem em nosso servidor totalmente despretensioso. 
Mas, como vocês pretendem fazer isso? R - A nossa ideia é reformular totalmente o que se imagina dentro do Minecraft, porém sem perder a base dele. Um exemplo seria o sistema de agricultura, na qual diferentemente do Vanilla, a sua planta terá exigências como água e fertilização, além de que nenhuma planta do Vanilla será utilizada (Todas plantas serão customizadas).
  Uma de nossas metas com o Projeto seria ultrapassar um famoso servidor gringo conhecido como WynnCraft, porém o que antes era uma meta começou a se tornar uma realidade mais próxima do que esperávamos.

Metas:

• Gerar uma experiência totalmente nova para os jogadores;
  • Gerar a sensação de imersão aos jogadores;
  • Criar um ambiente agradável para todos os públicos;
  • Não utilizar métodos mercenários de monetização (Vip, Premium, Cargo, Item Exclusivo);
  • Recompensar os jogadores independente do estilo de jogo (PvP, PvE, Farm, Casual, etc...);
  • Não utilizar MOD e nem OPTIFINE durante o desenvolvimento do Projeto;
  • Criar um servidor global;
  • Criar um servidor com tradução em tempo real (itens, monstros, quests, etc...);
  • Lançamento para a metade do ano de 2021;

Mecânicas e Destaques:

• Resource Pack Exclusiva;
  • Utilização de Interface (HUD) Única;
  • Mobs Originais;
  • 100% dos itens editados;
  • Sistema de Guilda;
  • Sistema de Grupo;
  • Sistema de Casamento;
  • Sistema de Pet;
  • Sistema de Conquistas;
  • Sistema de Ilha Pessoal;
  • Profissões Dinâmicas (Agricultura, Pecuária, Pesca, Mineração, Carpintaria...);
  • Atualizações Mensais (Novos Conteúdos);
  • Possível Integração Múltiplos Servidores (Brasil, Estados Unidos, Portugal...);
  • Host Dedicada;
  • Reformulação de 100% das Mecânicas do Minecraft Vanilla (Craft, Agricultura, Animais, Pets, Construção...)
  • Mundo Imersivo;
  • Quests;
  • Dungeons;
  • Historia Interativa (Múltiplos finais para as missões);
  • Skills Balanceadas;
  • Atributos;
  • Classes;
  • Ao menos 22 Atualizações Planejadas;

Recrutamento:

Caso queira saber mais sobre o projeto, foi feito um tópico exclusivo para isto -   [MMORPG] Cubic Realms - Recrutamento

Editado por BarleySan
Corrigir Espaçamento e Links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, AffonsoGames disse:

Eis a questão, será que foi pra frente?

Para fala a verdade não sei muito como poderia ajudar, Não sei nada sobre servidor de RPG mas espera que consiga termina o projeto com tudo certo sem num um erro.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...