BarleySan Postado Fevereiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 (editado) Olá Seres. Meu nome é Lucas tenho 21 anos e hoje falarei um pouquinho sobre um projeto que estou realizando há pelo menos 4 anos com o auxilio de alguns amigos.... Breve Historia: O Projeto Cubic Realms nem sempre teve esse nome, ele já foi conhecido como Projeto Exodus e Projeto TowerCraft. Ele foi iniciado no inicio de 2017 com a ideia de criar um servidor único, na qual conseguiria atender uma vontade interna de jogar algo que eu sentisse que minha ações dentro de jogo tivessem impacto dentro daquele mundo, e que eu não sentisse muita repetição de conteúdo. Com o passar dos anos o Projeto era "reiniciado" e recomeçado, pois percebíamos que conseguiríamos fazer coisas melhores e mais incríveis. A cada "reinicio" o mapa era refeito e muitas mecânicas eram aprimoradas, além da melhoria de nossa Resource Pack (Textura). Contudo nem tudo era em vão, muito aprendizado só pode ser adquirido depois de tanto tempo e através de experiências. Durante o nosso percurso muita gente entrou nele e saiu (seja por problema pessoais, ou por desentendimentos...), entre elas muitas pessoas de diversos países (China, Estados Unidos, Portugal, França, Espanha, Alemanha, Austrália, Brasil e Canada) , através das quais houve uma grande evolução na equipe através de ideias e conhecimento. O Projeto: Abaixo especificarei um pouco mais o projeto. em itálico estarão possíveis perguntas feitas, que serão respondidas logo em seguida. A ideia do nosso Projeto é criar um servidor MMORPG de Minecraft, com qualidade superior a de qual quer outro servidor do gênero e que ultrapasse as expectativas de qualquer jogador que entrem em nosso servidor totalmente despretensioso. Mas, como vocês pretendem fazer isso? R - A nossa ideia é reformular totalmente o que se imagina dentro do Minecraft, porém sem perder a base dele. Um exemplo seria o sistema de agricultura, na qual diferentemente do Vanilla, a sua planta terá exigências como água e fertilização, além de que nenhuma planta do Vanilla será utilizada (Todas plantas serão customizadas). Uma de nossas metas com o Projeto seria ultrapassar um famoso servidor gringo conhecido como WynnCraft, porém o que antes era uma meta começou a se tornar uma realidade mais próxima do que esperávamos. Metas: Gerar uma experiência totalmente nova para os jogadores; Gerar a sensação de imersão aos jogadores; Criar um ambiente agradável para todos os públicos; Não utilizar métodos mercenários de monetização (Vip, Premium, Cargo, Item Exclusivo); Recompensar os jogadores independente do estilo de jogo (PvP, PvE, Farm, Casual, etc...); Não utilizar MOD e nem OPTIFINE durante o desenvolvimento do Projeto; Criar um servidor global; Criar um servidor com tradução em tempo real (itens, monstros, quests, etc...); Lançamento para a metade do ano de 2021; Mecânicas e Destaques: Resource Pack Exclusiva; Utilização de Interface (HUD) Única; Mobs Originais; 100% dos itens editados; Sistema de Guilda; Sistema de Grupo; Sistema de Casamento; Sistema de Pet; Sistema de Conquistas; Sistema de Ilha Pessoal; Profissões Dinâmicas (Agricultura, Pecuária, Pesca, Mineração, Carpintaria...); Atualizações Mensais (Novos Conteúdos); Possível Integração Múltiplos Servidores (Brasil, Estados Unidos, Portugal...); Host Dedicada; Reformulação de 100% das Mecânicas do Minecraft Vanilla (Craft, Agricultura, Animais, Pets, Construção...) Mundo Imersivo; Quests; Dungeons; Historia Interativa (Múltiplos finais para as missões); Skills Balanceadas; Atributos; Classes; Ao menos 22 Atualizações Planejadas; Recrutamento: Caso queira saber mais sobre o projeto, foi feito um tópico exclusivo para isto - [MMORPG] Cubic Realms - Recrutamento Editado Fevereiro 17, 2021 por BarleySan Corrigir Espaçamento e Links 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Fevereiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 (editado) Fala guerreiro, bom saber que tenho concorrência, espero que dê tudo certo no desenvolvimento 🙂 Editado Fevereiro 17, 2021 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Fevereiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Muito interessante, nos mantenha atualizados com spoilers hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Tarke Postado Dezembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Boa sorte, Espero que consiga fazer este projeto ir para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2021 9 horas atrás, ZappyCraftTwo disse: Boa sorte, Espero que consiga fazer este projeto ir para frente. Eis a questão, será que foi pra frente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Tarke Postado Dezembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 20 horas atrás, AffonsoGames disse: Eis a questão, será que foi pra frente? Para fala a verdade não sei muito como poderia ajudar, Não sei nada sobre servidor de RPG mas espera que consiga termina o projeto com tudo certo sem num um erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Tarke Postado Dezembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 21 horas atrás, AffonsoGames disse: Eis a questão, será que foi pra frente? Não sei mas espero que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados