resoat Postado Fevereiro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Alguém sabe alguma forma ou se há algum plugin que permita adicionar {groupprefix} ou {prefix} na parte de mensagens privadas do LegendChat? Caso não haja um Addon, há algum plugin com apenas o /tell que possui esta função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 nChat é muito bom mesmo, mas tem diversos plugins de tell espalhados pela internet com prefixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Até onde eu sei, não é possível fazer isso no LegendChat, mas se pretender migrar para nChat como nossos amigos falaram acima, eu realmente recomendo, nChat é muito mais atualizado e tudo que funciona no LegendChat irá funcionar nele. Sem mencionar que o LegendChat é um plugin abandonado e que deixou de receber atualizações. O nChat é possível fazer isso que pretende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Permissionex foi descontinuado aconselho o luckperms obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SunForever Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Alguém sabe me dizer se existe Legend Chat para a 1.16.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 7 minutos atrás, SunForever disse: Alguém sabe me dizer se existe Legend Chat para a 1.16.4? Até onde eu sei, o LegendChat foi abandonado (deixou de ser atualizado) depois da versão 1.8.8 Uma alternativa que recomendo é o nChat, funciona igual o LegendChat mas melhor e o desenvolvedor sempre resolve algum problema/pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SunForever Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 40 minutos atrás, Nuno M. disse: Até onde eu sei, o LegendChat foi abandonado (deixou de ser atualizado) depois da versão 1.8.8 Uma alternativa que recomendo é o nChat, funciona igual o LegendChat mas melhor e o desenvolvedor sempre resolve algum problema/pedido. Consegue me mandar o link em que posso instalar o nChat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 1 minuto atrás, SunForever disse: Consegue me mandar o link em que posso instalar o nChat? Pode baixar directamente no site do seu desenvolvedor. https://www.nickuc.com/pt/details/nchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2021 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados