Ir para conteúdo

PREFIXO do PEX na parte TELL do LEGENDCHAT

resoat

Posts Recomendados

Alguém sabe alguma forma ou se há algum plugin que permita adicionar {groupprefix} ou {prefix} na parte de mensagens privadas do LegendChat?
Caso não haja um Addon,  há algum plugin com apenas o /tell  que possui esta função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, não é possível fazer isso no LegendChat, mas se pretender migrar para nChat como nossos amigos falaram acima, eu realmente recomendo, nChat é muito mais atualizado e tudo que funciona no LegendChat irá funcionar nele. Sem mencionar que o LegendChat é um plugin abandonado e que deixou de receber atualizações.

O nChat é possível fazer isso que pretende.

Link para o comentário

7 minutos atrás, SunForever disse:

Alguém sabe me dizer se existe Legend Chat para a 1.16.4?

Até onde eu sei, o LegendChat foi abandonado (deixou de ser atualizado) depois da versão 1.8.8
Uma alternativa que recomendo é o nChat, funciona igual o LegendChat mas melhor e o desenvolvedor sempre resolve algum problema/pedido.

Link para o comentário

40 minutos atrás, Nuno M. disse:

Até onde eu sei, o LegendChat foi abandonado (deixou de ser atualizado) depois da versão 1.8.8
Uma alternativa que recomendo é o nChat, funciona igual o LegendChat mas melhor e o desenvolvedor sempre resolve algum problema/pedido.

Consegue me mandar o link em que posso instalar o nChat?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...