IndioJR77_ Postado Fevereiro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Boa noite , eu tou com um problema enorme aqui , porque eu tenho um mcmmo full traduzido e bom so que o problema é que o golem ta dando a msm quantidade de xp do wither e do zombie e eu queria saber como alterava-se tanto de espada e de machado! Quem me poder ajudar ficaria agradeçido : Discord - IndioJR#0493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IndioJR77_ Postado Fevereiro 22, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Já aprendi , Se quiserem podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados