Guest Dêemezeká Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Olá mundo ._. bom, como alguns sabem eu estou criando um site para venda de templates e to quase terminando, porém falta os templates ;-; e como sozinho eu levo tempo pra elaborar templates bonitos, eu queria saber quais os templates que vcs acham mais bonitos e me mandassem o link o que eu quero fazer é reproduzir esses templates so que melhorado (codigos desde o zero/minha autoria) se vcs passarem templates gratuitos provavelmente os que eu fizer tambem serão gratuitos, e se vcs passarem templates pagos da na mesma, eles serao pagos, porem mais baratos provavelmente ent é isso, manda o link ae dos melhoris templatis du mundu (._.) antes que falem merda.. não, eu nao vou editar o template, eu vou recriar do zero, com códigos simples e faceis pra edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Não entendi oque vai fazer, vai vender sites ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Não entendi oque vai fazer, vai vender sites ? isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Desejo boa sorte. Vou ver se acho uns templates em meu computador, se achar envio MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Ai sim, vou procurar uns bunitus aqui no teu ponto de vista(difícil, tudo pra ti é fei), não coloca aquele lá que tu passou ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Faz alguns templates para sites de servidores de minecraft, com rank, loja, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 leite #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Quando terminar avise-me estou precisando de um template para meu site VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados