RAFAELESPADA Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 (editado) Compro plugin de kitpvp completo O plugin deve ter Pelo menos os kits básicos (pvp, Kangaroo, thor, stomper, fisherman, Poseidon, snail viper gladiator ect) Se puder colocar mais kits como grappler, sonic, deshfire, magma, ect seria muito bom O plugin deve possuir sistema de kills, deaths e killstreak O plugin deve ter suporte ao mysql (para evitar lag) O plugin deve possuir sistema de topkills e topdeaths O plugin deve ter as warps fps , 1v1, challenge, potpvp, knock e de preferência warps de eventos como rdm, mdr ect O plugin deve ter o mínimo de dependências possível. O plugin deve ter todos os comandos básicos de um server, /tp /tpall /fly /admin /sc ect O plugin deve ter sistema de quando escolher um kit voce ser teleportado O plugin deve ter estilo simulator (Sem armadura) O plugin deve conter scoreboard que mostra as kills, deaths, streak O plugin deve conter /tag com as seguintes tags, membro, gravador, sapphire, legend, ruby, beta, streamer, miniyt, YouTuber, Builder, Ajudante, moderador, Investidor, ModGC, coordenador, gerente, admin, Diretor, dono As tags devem ser organizadas no tablist (ou seja quem tem um cargo maior fica acima do tablist) O plugin deve conter sistema de mensagens automáticas onde eu possa mudar numa config O plugin conter uma config básica para eu mudar as mensagens automáticas e os requisitos de YouTuber caso seja necessário O plugin deve conter sistema de coins e uma loja de kits Mais informações no meu discord: RafaelAuler#3619 Queria pagar no máximo 100 reais Editado Fevereiro 27, 2021 por RAFAELESPADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 150€ = R$995 Discord: DMMS#1337 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 4 minutos atrás, Deus disse: 150€ = R$995 Discord: DMMS#1337 Vish. Nao tenho tanto assim. Ta quase 1000 reais por um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Seria interessante falar no tópico o valor aproximado que quer pagar pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 2 horas atrás, RAFAELESPADA disse: Vish. Nao tenho tanto assim. Ta quase 1000 reais por um plugin. Enviei o pedido via discord. Só aceitar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Faço por 600R$ e dependendo dos kits até 750R$, discord: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 3 horas atrás, Ducky disse: Enviei o pedido via discord. Só aceitar :) Qual seu nome no Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 2 horas atrás, TheGeneX disse: Faço por 600R$ e dependendo dos kits até 750R$, discord: GeneX#3439 Wtf ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que vocês não conhecem kitpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 3 horas atrás, RAFAELESPADA disse: Qual seu nome no Discord? Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Fevereiro 24, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 15 horas atrás, Ducky disse: Ducky#3370 Nao achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Fevereiro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Eu ainda preciso. Quem tiver disponível chama para negociar o valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 3 horas atrás, RAFAELESPADA disse: Eu ainda preciso. Quem tiver disponível chama para negociar o valor Eu não recomendo muito falar contigo, você chama , passei o orçamento e fui ignorado, mesmo perguntando de novo, não tive retorno algum. Fica a dica pra glr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados