Ir para conteúdo

Novo projeto - Meu servidor (ME AJUDEM POR FAVOR)

AeroGamesYT

Posts Recomendados

Estou pensando em criar um servidor com uma história, onde basicamente todos os playes estarão perdidos em um planeta diferente, e terão que trabalhar juntos e/ou separados (fica a critério do jogador), para reconstruir sua nave e voltar ao lar. Ao terminar esses objetivos, o servidor basicamente muda de temporada e eles aparecerão ou no seu planeta natal ou em algum outro (não sei ainda).

O servidor será um modelo de rankup, porém melhor, com novos sistemas, ideias muito legais, porém, não tenho o mínimo de noção se isso vai atrair jogadores ou vai ser só mais um servidor lutando pra não falir. Por isso, preciso da ajuda de vocês, mebros da GB.

Peço que, se gostaram da ideia, se tiverem alguma dica, que votem no formulário que estarei anexando. Desde já meu muito obrigado.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdztq8YSsspq1dB-IojgaseQlobiIdcN9As9o2wgjdpgK21Zg/viewform

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: esquece rankup. Este sistema sempre foi péssimo!

Segundo: faça a coisa direito, crie um world gen, crie uma resourcepack person, faça seu jogador realmente se sentir naquele universo, aumente a imersão dos seus jogadores.

Se não for pra fazer a coisa direito, nem faça.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...